Comercial de vestibular da Unisinos (finalizado)

Por: tiagodmed  

Em: 16/05/2008 00:46

E ai pessoal, muito obrigado pelos elogios, estou repassando eles para a equipe aqui. Logo logo sai o making of do material :) A finalização foi em after mesmo.
nossa cara vi hoje na MTV aquele comecinho vcs poderiam vender pra abertura do simcity =D parabéns gostei muito dos efeitos
posta o video aqui... me parece ter ficado show, mas vindo d vc é certeza ter ficado show.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Eron e Saulo, muito obrigado! Estou repassando os elogios pro resto da equipe tb. Eu não postei no youtube ou semelhantes pra não alastrar muito o vídeo, digamos que eu prefiro que a produtora (meus superiores) ou a agencia faça isso primeiro. Mas no que a gente fizer o making off ai fica mais tranquilo de divulgar isso a full. Por enquanto eu to divulgando isso mais moderadamente. ;)
Muito legal cara... realmente pra trabalhar com isso tem que ser numa boa máquina. E acredito q mesmo assim deve está pesado, não é mesmo? Mas, pelo q entendi é trabalho pra fora né? Nossa, coisa chata é quando o cliente fica toda hora perguntando pelo trabalho, pergunta até a hora q tú vai entregar o trabalho é muita cobrança mas, tem q ter paciência mesmo. Isso ae, belo trabalho, parabéns pra vc e aqueles que estão nesse mesmo projeto.
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT
Muito legal cara... realmente pra trabalhar com isso tem que ser numa boa máquina. E acredito q mesmo assim deve está pesado, não é mesmo? Mas, pelo q entendi é trabalho pra fora né? Nossa, coisa chata é quando o cliente fica toda hora perguntando pelo trabalho, pergunta até a hora q tú vai entregar o trabalho é muita cobrança mas, tem q ter paciência mesmo. Isso ae, belo trabalho, parabéns pra vc e aqueles que estão nesse mesmo projeto.
CEFET-RJ
IMPA
MIT
CEFET-RJ
IMPA
MIT
"scunha" disse: Muito legal cara... realmente pra trabalhar com isso tem que ser numa boa máquina. E acredito q mesmo assim deve está pesado, não é mesmo? Mas, pelo q entendi é trabalho pra fora né? Nossa, coisa chata é quando o cliente fica toda hora perguntando pelo trabalho, pergunta até a hora q tú vai entregar o trabalho é muita cobrança mas, tem q ter paciência mesmo. Isso ae, belo trabalho, parabéns pra vc e aqueles que estão nesse mesmo projeto.
E ai cara blz, então, esse trabalho fez aniversário esse mês, hehehe, tem exatamente 1 ano que foi publicado. Esse comercial é da unisinos (universidade do vale do rio dos sinos) que fica em São Leopoldo RS, não é para fora (quando vc diz fora eu entendo fora do país).
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) tiagodmed: ai cara!! tudo bem?? meus Parabéns pelo belo tópico, mas como cheguei depois de todo mundo, infelizmente os vídeos não estão mais disponíveis e nem as imagens. Só vi a torre central que vc modelou com a iluminação noturna, mais nada. Será que vc podia "reabrir" seus vídeos novamente?? colocá-los no ar novamente?? fui tentar vê-los e não consegui mais. De qualquer forma Thiago, um trabalho vindo de vc, é muito show cara, sou suspeito para falar algo dos seus trabalhos. Cada um é melhor do que o outro, vc se supera a cada dia, impressionante. Sucesso a vc e a toda equipe. Abraços!! __________________________ [i:8d68541fb7]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:8d68541fb7]
É que como o post é antigo, depois que eu atualizei o meu portfolio eu não corrigi os links. Aqui estão os links atualizados: http://tiagodmed.multiply.com/video/item/40/Vestibular_Unisinos E aqui alguns dos testes que foram feitos na época (achei alguns perdidos no meu photobucket :P)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 440

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.