Comercial de vestibular da Unisinos (finalizado)

Por: tiagodmed  

Em: 16/05/2008 00:46

quem diria heim o tiago tem um pouco de sr miagui hehehe.... :) voltando ao assunto da imagem e da pós produção, eu concordo plenamente e ainda adiciono um detalhe, tentar arrumar tudo direto no render eh pedir pra perder tempo pq tem coisas, como por exemplo correção de cores que vc faz rapidamente em pós...ou em composição....por isso eh importante tb fazer o render em camadas separadas.... abraço
a sim claro....parabens pelo trabalho hehehe
Sr. miagui,rsrsrsr foi d+, bem sacado,rsrsrs Parbéns pelo trabalho e pelo bonzai. Mas me diz ai, quantos anos ele tem e é de q tipo de arvore?
E ai pessoal, bom o material já foi ao ar, então eis o link para quem quiser ver o video final. http://tiagodmed.multiply.com/video/item/40/Vestibular_Unisinos Corato- o bonsai é de pitangueira e tem em torno de 26 anos e já esta produzindo frutos. Infelizmente ele regrediu bastante, pq como ele esta na casa dos meus pais e eu não tenho conseguido cuidar melhor deles, acabou regredindo.
Aff meu, PQP definitivamente seu negócio NÃO É AGRONOMIA tá perfeito isso ai. Sem crítica nenhuma, só elogio emcima de elogio Merece Hall da Fama, sem dúvidas PARABÉNS!!!
eaew tiago.... Como já te falei por msn cara ....ta muito fod.....isso ai parabens...desde a a ideia até a excução ..muito bom ... abraços...
ainda bem q vc nao concorre ao contest! =D Show de BOLA! cara vc ta morando em POA? abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Falai tiago, tudo beleza? Como sempre arrasando. ficou um espetaculo
Cara sem palavras, esta simplesmente perfeito, não tem como criticar, parabéns cara ta muito bom mesmo. Só uma coisinha pra fazer a cidade ficou bem pesada a viewport né? e o render? abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Adorei o trabalho, me fez pensar comigo, putz nunca vou fazer isso,rsrsrsrsrs parabéns muito bom mesmo. profissional né,rsrsrsrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 474

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.