Comercial de vestibular da Unisinos (finalizado)

Por: tiagodmed  

Em: 16/05/2008 00:46

Em quanto tempo, tiago, vc levou para deixa-la nesse nivel...Esta ficando legal...parabéns...
Valeu pessoal, que bom que gostaram. É o que eu sempre digo, não adianta querer ficar fazendo tudo no 3d, isso da mais trabalho. Eu fiz a base da iluminação como eu queria no vray e depois os ajustes finos de cor, contrastes... é tudo pós. Esse trabalho, da modelagem até finalizar a pós deve ter levado umas 3 horas. Agora creio que a gente vai perder um pouco mais de tempo em cima dele, pois não vai ser feito com o vray e sim com o mental ray, e estamos pensando muito em fazer isso com o 2009. Pois `não vamos precisar de plugins extras apenas dos recursos do mental, que estão muito bons no 2009, e como acabamos de comprar ele... então tem mais é que usar né, hehehehe. Quanto ao avatar, sou eu trabalhando nos meus bonsais, eu estava fazendo uma poda nas raizes da arvore para transplantá-la :).
Eeheheh, a gente em que dar uma tregua do MAX uma hora neh??? se naum fizermos isso ficamos paranoicos...hsuhasuh...vlw
esse bonzai eh em 3d galreg, q tregua da onde.. ahusehae eh uma composiçao do tiago segurando o bonzai 3d... haushuhau
Hehehe, para aqueles que não acreditarem eu sou técnico em agropecuária e cheguei a cursar 1 ano de agronomia. Tem mais umas fotinhos ai do bonsai.
legal ein tiago, eu gosto dessas coisas tbm, vo monta um aquario pra mim, bonzai meu irmao tinha um e dexo morre hauhau
E ai pessoal, custou um pouco pra dar continuidade pro tópico, mas o material já esta quase pronto. Logo no início do material, entrou um outro trabalho e eu tive que abandonar esse temporariamente, então um colega assumiu (Carlos Kulpa, ainda to incomodando pra ele se cadastrar no fórum, hehehehe). Na verdade esse trabalho é muito grande e acabou envolvendo toda a equipe da produtora, e esse final de semana é a correria de finalizar o trabalho. Eu acabei modelando mais alguns prédios e texturizando todos, agora estou acertando a animação das luzes acendendo (como havia falado o cenário é uma cidade inteira). Para isso comecei a testar os shaders glare e beam do mental, como sou novato em mental ray a maioria das coisas ainda dão um pouco de trabalho, mas sinceramente o trabalho é bem menor que no vray (o primeiro prédio de teste que fiz foi com o vray, mas estamos finalizando todo o trabalho com o mental ray). Bom esse foi um teste com os shaders glare e beam: Essa é uma parte da modelagem da cena final, ainda falta bastante elementos e tb texturizar, a luz ainda não é a final, enfim, ainda tem bastante trabalho pela frente. Infelizmente eu ainda não posso mostrar mais detalhes do material, tem que esperar ir ao ar, mas assim que der já libero o vt para vcs verem, e assim que for possível a gente pretende fazer um grande making of desse material. Aqui tem mais uns testes que fiz de material para o oceano. Pq o cenário é uma cidade quase como uma ilha.
A praia artificial ficou muito legal, a areia pode melhorar!! Parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
"Ângelo Geovani Nascimento" disse: A praia artificial ficou muito legal, a areia pode melhorar!! Parabéns!!
Valeu cara, mas isso não vai ser usado em nada! Essa cena serviu apenas pra mim estudar essa água, que eu não sabia como criar esse efeito de profundidade no mental ray. Pra dizer a verdade nem a cena é minha, isso é uma cena de estudos de um artista chamado Jeff Panton, porém feita no max 6 com menta 3, portanto o que ele usou nessa cena não é mais totalmente funcional no mental 3.4 do max 9. Agradeço muito ao meu amigo Zulmar Jr. que me ajudou muito nos estudos dessa água, e sempre me da preciosas dicas de mental ray. Valeu ai irmão!
tiago belo trabalho gostei da imagem cara, nao mudaria nada parabens grande abraço..
http://www.3dbestfast.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 728

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.