Comercial de vestibular da Unisinos (finalizado)

Por: tiagodmed  

Em: 16/05/2008 00:46

Valeu jonas! Aff, to quase vesgo de tanto animar luzinhas em prédios, hehe, ainda bem que existe o material by element :D
cara!! estudo bacana!! me inspirou tbm!! valeu!!
E ai pessoal, bom ai vai mais um pedaço do trabalho. Segue um print da cena do encerramento.
Cara, parabens! Achei muito original! Depois quero ver o finalizado!
\"Só sei, que nada sei!\"
Print screen do max
Ficou muito show! Demorei bastante para (tentar) dominar o MR e você já vem com um negócio desse! Ai mata! hehehe Brincadeira. Parabéns! Abraços.
grande thiago.. cara..tu poderia colocar as setagens do material da água??? da primeira água.. ficarei grato .. abraço
www.nhuks.com.br
E ai pessoal, finalmente deu um tempinho e dei um trato na cena. O video final esta quase pronto. Nhuks - O material da água é bem simples, é um A&D do mental ray. A única diferença entre o primeiro e os demais é que o primeiro a água é um box e os outros um plane. Por isso a lateral aparece verde. só não esquece que tudo no mental ray funciona com escala, então vc pode ver que tem valores ali no material que foram usados de acordo com a minha necessidade. É provável que vc va ter que adequar isso para a sua cena.
desiger eh tudo loco memo, e pior tudo igual, kkkkkkkkkk, tiagodmed vamo troca informação de bonsai tmb cara, eu tmb cultivo hehehe, e quanto a animaçao, quem sou eu pra falar algo neh depois de tantos elogios...
cara, tah fikando mt bom msm, q coragem de fazer uma animação desse porte quantos pcs vc vai renderar isso...rs Trabalho com o after qualquer coisa estamos ae.. :)
Special FX, the magic of the illusion!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 727

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.