Comercial de vestibular da Unisinos (finalizado)

Por: tiagodmed  

Em: 16/05/2008 00:46

e ai tiago, bom projeto. Curti bastante a ideia da interação do ator com a cidade. a parte de 3d ta show Agora o q pecou mesmo foi a parte de edição. Achei algumas linkagens do ator com a cena meio brutas. Como na parte q ele pega a interface 3d. Desculpe ser bem criterioso, é pq trabalho com isso msm tb. heheehe
3D Reality

www.3dreality.com.br
Valeu pessoal, legal que gostaram! Em breve a gente vai estar largando um making of completo. Esse foi um trabalho desenvolvido em equipe, caso contrario seria impossível de fazer dentro do prazo. No making of todos os membros da equipe (Carlos, Zé, Otavio e Alexandre) receberam seus devídos créditos, pois o pessoal ainda não ta cadastrado aqui no fórum. Quanto ao peso do material na viewport, ficou um pouquinho, mas nada preocupante, atualmente estamos trabalhando com máquinas muito boas, todas mac octa core, com 8gb de ram e tb temos um bom servidor de arquivos. A primeira versão do material apresentada para o cliente foi renderizada fora (deu quase 2 h de render), na render core. Mas a versão final renderizamos aqui e usamos apenas 1 máquina, porém com configurações mais altas que as usadas no primeiro render, então tivemos 26 h de render o que eu julgo bem aceitável pois o material foi renderizado em hd. E ai pKop, valeu cara, problemas a gente sabe que infelizmente sempre acontecem. Ainda mais quando se trabalha com prazos apertados, isso é algo realmente ruim. Mas só sendo criterioso, hehehe, edição é a primeira parte do processo, onde se faz a captura, decupagem, corte, montagem, das cenas brutas. E no caso desse material que foi rodado em 16mm ainda tem o telecine (digitalização da película). Depois o processo final é mais conhecido como finalização ou pós produção. Ai sim vem toda a parte de motion grafics, composição, correção de cor... Mas isso só pra ser criterioso né...
Tiago Vi hoje esse teu comercial na Tv, acho que foi no horário do almoço. Pra mim ficou muito bom...com relação aos aspectos levantados pelo PKoop, fica dificil de se ver na Tv por que o o esquema das coisas que vão surgindo chama muita atenção pro centro da tela e os problemas de junção entre o 3d e o real estão mais nas laterais e além disso o comercial passa uma vez e só passa a segunda depois de algum tempo. Com o arquivo que tu mostrou da pra ver quantas vezes quiser e assim ver acertos e erros. Pra mim ficou muito legal e a locução ficou bem coerente. Show de bola. Só de curioso, onde tu trabalha? Valeu.
Tiago... Sem comentarios, esta simplismente fantastico, extremamente profissional. Olha, para mim chegar num nivel desses, tenho que comer muuuuito arroz com feijão. Parabens
Tiago quando falei em edição foi em modo geral, msm Em relação ao prazo é isso msm, prejudica mt nos acabamentos dos trabalhos, isso sempre é contra a qualidade, mas o o projeto em si ta otimo Ali: O problema n é vc ver em casa, é o cliente. hehe. Ele passa o vt umas 20 vezes, e ainda leva para casa. E ainda passa para outras pessoas olharem. Esses erros embora sejam pequenos sempre aparecem para alguem. Se for um cliente bem criterioso, ele manda volta para correção. q é o certo.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Eae tiago, muito bom o trabalho mesmo, deve ter dado um trampinho fazer essa interação ae hehe nao olhei muitas vezes, mas essas falhas que o pessoal ta comentando aqui nao reparei muito não, nas proximas vou dar uma bicada =P hehe o U e a rodelinha ali foram feitas la na empresa onde eu trampo... pena a campanha em si, chupadassa da hp, mas isso ñ é culpa de vcs neh, culpa da agencia mesmo hehe abraço ae!
http://www.gustavometz.com.br
mee, q violento ein tiago.. to no aguardo do making of pra ver qual o processo usado para criar algo assim.. parabens pra vc e toda a equipe
Eu ando sem tempo de frequentar o fórum, mas esse eu tenho q comentar, a hora em q o ator começa a interagir com a cidade, fantástico, eu fiquei abismado com a qualidade do trabalho, está de parabéns! Abs
Ohayo!
sinistro em tiago! oq usou pra composição? parabens ae brother abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
muito bacana...beleza de trabalho....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 433

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.