Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
AED   RIBEIRAO PRETO
Fabio   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

cleitonedy   Portugal - AC
krabat   ceara - AC
MarcosSchnaider   Joinville - SC
Adams Silva   São Paulo - SP

Caranguêjo Robô

Por: lucasmiguel  

Em: 16/07/2008 00:21

Fala galera, blz ? Depois de 3 semanas, finalmente acabei meu "personagem".Tive muitos problemas com ele durante a fase de texturização e iluminação, principalmente pelo fato de o Max der dado vários paus e o projeto ter ficado muito pesado.Então mal conseguia fazer um render decente pra ver como tudo estava ficando. De qlqr maneira foi um grande aprendizado pra mim, comecei a estudar 3D há apenas 2 meses, e por ser minha primeira criação ( os outros projetos eram todos de estudos, modelando apenas objetos convencionais) fiquei bastante contente com o resultado. Espero que gostem, mas gostaria muito de ouvir críticas e sugestões, pois cheguei num nível de fadiga tão grande em relação à esse projeto que mal consigo ver onde pode haver um erro ou algo parecido. Obrigado e Abraços.
Fala meu grande amigo Lucas! intao cara, curti bastante velho...bem massa ver a tua evolução, bem rápida por sinal Sobre os tips, eu colocaria arranhados na textura, pintaria os mapas... Os olhos deixaria mais rendondo. SObre o render, daria para dar um belo talento sim, mas vamos deixar isso para depois.... A parte da frente esta muito escura, mas como vc disse, talvez seja a proposta. achei que os brancos estao estourados, n sei... cara, muito bacana. tu tem futuro meu velho parabens pelo trampo e pela correria...um dia chegamos lá abração e agora é começar o próximo...só nao pode parar
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Fala, meu velho ! Valeu pelas dicas ae..realmente na texutra minha intenção não era deixar ela clean desse jeito..queria dar uma cara diferente, inclusive jogando um bumpzinho.. Acontece q eu simplesmente não consegui aplicar nenhum bitmap em nenhum map..qdo eu colocava,nada acontecia com a textura..esse foi um os paus q o Max deu. Em relação ao branco, na verdade aquilo é prateado..oq confirma sua crítica de estar muito estourado mesmo..Mas tava horrível de iluminar pq demorava 15 segs entre o tempo q eu mexia a luz e o tempo q ela realmente se mexia..como eu disse, eu acabei deixando o projeto pesado demais.Por isso a fase de textura e iluminação foi foda e acabei empurrando com a barriga pra terminar logo e partir pra outro projeto. Mas é isso ae..agora é partir pra outro e evoluir. Abraço !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 688, sendo 1 membro(s) e 687 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.