Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Ed Lopes   São Paulo - AC
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Leofranco   Garopaba - SC
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
Fabio   Brasil - AC
zedavida   goiania - AC

Primeiro modelo de carro - Fusca

Por: mario  

Em: 22/07/2008 12:15

fala mario, faz o seguinte manda um screen da render tree com a configuração desse material pra mim ver a construção dele..
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
e ai mario beleza? eu só acho que a iluminação amarela esta estragando o original do carro, pois ele nao esta mais azul e sim verde.... mas ta legla cara! flws
@rodrigo: te mandei uma mensagem privada :) @00mu: fala cara! então... eu mudei a cor mesmo... eu decidi deixar ele verdão mesmo e desencanei do shader azul (do primeiro teste). Eu decidi fazer tipo uma lembrança/homenagem ao meu avô, já falecido, que tinha um 68 verdão meio como esse....hehe. Ele me levava de fusca prá pescar no rio, e eu lembro várias coisas engraçadas daquele carro...rs. valeu, abraços!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
Eae Mario blz?? cara nao de pra responder antes..ficamos hj o dia inteiro sem net la na melies.. olha faz o seguinte liga o bump no material.. igual eu fiz na imagem ai.. acho q assim funciona.. testa aii pra gente ve
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Parece que o curso está dando resultado, ou não? Belíssimo trabalho, parabéns!
Abraços, Jorpaes
manero hein cara, parabens....
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
@rodrigo: precisa se desculpar não, cara, que isso! Valeu mesmo pela ajuda... Na real eu nunca entendi direito essas diferenças aí de onde pluga o que no render tree. Isso ajudou, mas não resolveu. Falei com o Lucien e ele sugeriu fazer o shader em outra cena e importar, aí sim funcionou...hahahaha. Bugs malditos! Vai entender....kkkkk @jorpaes: e aí, cara! Valeu pelo elogio! Sem dúvida o curso está me ajudando muito sim. Eu recomendo! @sk8erboy: valeu, cara! Definitivamente eu estou apanhando muito dos bumps no XSI, fiquei triste com isso...rs. Mais tarde eu posto mais um render. valeu todo mundo, e um abraço!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
o lucien ja conhece a maioria dos bugs hehehe q bom q agora deu certo.. falow mano otimo trabalho hein
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Fala pessoal! Eu não aguento mais mexer nesse fusca, acho que vou dar uma respirada, e por enquanto o que eu consegui foi isso aí...rs. Foi bom prá aprender um tanto de passes e alguns outros detalhes. Valeu pessoal, abraços!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
Mario. Poxa, que legal que tu levou em conta os meus pitacos, fiquei muito feliz. Mas eu voltei. =D E pra te encher mais o saco. Quero ressaltar que só quero ajudar na tentativa de fazer esse fusca ficar cada vez melhor. O que eu acho: A imagem parece estar um pouco granulada, ainda não uso 3D pra poder perguntar o porque, mas ela parece estar com um pouco de ruido. Assim, o fundo e o chão, para mim estão muito quebrados entre si, acho que tinha de ser algo mais em degradê como se fosse, a divisão entre os dois ta muito dura. Acho que eu diminuiria um pouco o conjunto roda/pneu no tamanho, ele parece estar preenchendo demais a caixa de roda. Coisa pouca. Só que aí tu teria de criar um preenchimento na parte de dentro do paralama para não parecer só uma "bolha". Colocaria o conjunto roda/pneu mais pra dentro da carroceria, eles parecem estar pra fora principalmente na traseira. O teto, na parte do parabrisa parece estar amassado. E na parte do teto, onde há o corte da porta, o arco que é formado pelo teto fica um pouco amassado. Olha apesar de não ser o mesmo modelo, essa é uma boa ref: Era isso, desculpa pela chateação. Valeu.
http://alessandrogardini.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707676.

Total de membros registrados: 135278

Últimos membros registrados: lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345.

Usuário(s) on-line na última hora: 412, sendo 8 membro(s) e 404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Trevelin, proj.evandro, WinterPT, RAPH, lambthony, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.