Eai dino blz? Cara valeu pela presença. Eu não terminei o modelo ainda. Depois eu dou uma "buscada" na 3d1 para ver e comentar os teus carros, fiquei curioso. Falow!!!
Fala Goiabinha, meu velho!!! Cara falta muito ainda. Quero colocar outros detalhes , desde os bancos para colocar um vidro transparente até o limpador de parabrisa. Só estou confuso em qual momento que devo converter o carro de turbosmoth para poly. Que vai ser o momento em que pretendo dar um acabamento fino na malha e colocar os vidros definitivos.
Quanto a grade, eu apliquei o opacity, sim. Mas estou pensando em criar um mapa melhor no corel. A malha que encontrei está muito fina e por isso que ela está aparecendo uma imagem
Já o farol eu modelei, levei um tempo até chegar ao raciocínio de como deveria fazê-lo. Confesso ter testado uma imagem nos farois, mas não gostei. certinho?
Valeu galera!! Fui!!!