Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
leochung   Londrina PR - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

diegoalex   Patos de Minas - AC
Canela   Brasil - AC
DouglasdaRocha   Blumenau - AC

Bmw - Wip

Por: mansilha  

Em: 06/09/2008 22:09

Bueno, mais um Up... Melhorias e adições na sequência. :00:

www.trace3d.com.br
Podia estar bem melhor mas pela data dos posts ,a modelagem foi bem rapida pk eu faço os meus carros com muito perfeiçao mas chego a demorar 3 a 4 meses a modelar um carro. Melhor um pouco mais a cena que dá para para ficar mutio bom !Mas este ipo de modelagem de carro na minha opinião é muito boa para adicionar em garagens de casas ...etc Abraços
nossaficou muito bom mansilha mas parece que a gradinha é uma imagem . se for aplica um opacity nela que fica otimo uma pergunta : o farol é uma imagem ou vc modelou mesmo??
Eai dino blz? Cara valeu pela presença. Eu não terminei o modelo ainda. Depois eu dou uma "buscada" na 3d1 para ver e comentar os teus carros, fiquei curioso. Falow!!! Fala Goiabinha, meu velho!!! Cara falta muito ainda. Quero colocar outros detalhes , desde os bancos para colocar um vidro transparente até o limpador de parabrisa. Só estou confuso em qual momento que devo converter o carro de turbosmoth para poly. Que vai ser o momento em que pretendo dar um acabamento fino na malha e colocar os vidros definitivos. Quanto a grade, eu apliquei o opacity, sim. Mas estou pensando em criar um mapa melhor no corel. A malha que encontrei está muito fina e por isso que ela está aparecendo uma imagem Já o farol eu modelei, levei um tempo até chegar ao raciocínio de como deveria fazê-lo. Confesso ter testado uma imagem nos farois, mas não gostei. certinho? Valeu galera!! Fui!!!

www.trace3d.com.br
Bueno, segue mais um UP... Agora falta pouco. Apenas detalhamento. Fui!!!

www.trace3d.com.br
Pelo o wire que mandou o caro está muito bem modelado mas depois colocou as texturas e fikou a parecer um carro dos videogames dos anos 90 Que programa está usando? Se for o max 2009 use o MR que já tem configuraçoes muito boas para automovéis como o «carpaint»,«glass»,muitos tipos de metais..etc Agora aí vai um meu ultimo projecto automovel http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37666&postdays=0&postorder=asc&start=30
Dino, blz? Cara eu já sabia que o max 2009, vinha facilitando a vida da galera em termos de materiais. Porém eu não sabia o quanto. Eu venho trabalhando em MR desde sempre. No entanto meu max era o 2008. Bom ai não preciso dizer mais nada. Pelo teu incentivo acabei por conseguir o 2009. Ajustei o material no MR e que barbada. Segue um novo post da BMW em MR 2009. E agora percebo ainda mais o meu sofrimento...hehaheha. Bueno vou trabalhar nos ajustes dele daqui pra frente. Tem uns detalhes como as linhas do carro que não estão muito bom devido as dificuldades que estava tendo anteriormente. Forte abraço!!! :(:(

www.trace3d.com.br
Agora sim está melhorando á seria !!! Mas ainda dá para fazer mais, mas isso não fica tao bom pk rapidez que fez a cena na tem tempo para fazer grande ajustes :P Melhora ainda a modelagem e a texturas pk parace que são de plastico pricipalmente as rodas Abç
Valeu dino!!! Até o próximo find quero ver se arrumo e coloco outros detalhes no carango... abraço!!!

www.trace3d.com.br
Bueno, ontem sobrou umas horinhas então fiz os bancos... agora só falta o painel da frente com a direção. Segue um teste de cores da BM. Abraço! :00:

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 814, sendo 12 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, Daniel Monteiro, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.