Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
mdpontes   Macapá - AP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Ruben   Santa Isabel - SP
Segio   Curitiba PR - PR
Erick   Rio de Janeiro

Bmw - Wip

Por: mansilha  

Em: 06/09/2008 22:09

Teste de iluminação!

www.trace3d.com.br
mansilha: Tu é de Santa Maria - RS? Se sim é mais um conterrâneo no site!!!!!!! Tem msn, vamos trocar umas idéias? Quanto ao trabalho, muito bom cara, parabéns!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Opa! Fala ai Arthur, sou sim. :D Estudei no santana, no centenário...hehe. Mais tarde estudei um tempo fora e depois voltei como professor em administração da Unifra. Hoje trabalho apenas na Polo. Distrito industrial aqui de Santa City...blz? rbmansilha@hotmail é o meu msn valeu!!!! Segue um upzinho... Ai galera, coloquei a máquina em uma garagem bem simples, para testar o reflexo dos materais. Fui!!!

www.trace3d.com.br
Fala ae mansilha kara ta legal seu modelo ae avanço bastante que render vc usou? flw amigo abraço
Hey Djow, Let Be
falae mansilha .adorei em .tah cada vez melhor essa ultima imagem ficou muito boa . agora só falta o interior neh ficaria melhor com o vidro um pouquinho só transparente pra ver o interior . flw cara parabens . abraços .
E ai mansilha mandando bem! Valew
Federal - Fala meu camarada, tranquilo? Cara eu estou usando o Mental Ray. Valeu pela força. Abraço! Williamanimation - Valeu brother pelo coments... Vamos lá, vou colocar os vidros transparente sim. Também quero fazer a parte de traz do carro...hehe. Quero dar umas encrementadas no carango também. Valeu pela presença. Abraço! Blackviking - Que satisfação mais uma vez sua presença. Valeu velho! Continua o demon lá que tá ficando da hora. Mas não abandona o Wolverine que ta ficando massa. Por enquanto mais um testezinho.... :(:(

www.trace3d.com.br
tbm dha pra perseber que vc fez com varios planes neh .eu tbm to fazendo um carro com varios planes eh um pouco demorado mais agente chega lá .muito bom .vlw abraçs .
foco muito lindo essa bmw !! show d+!!! soh achei estranha o cenario.. parece que ta no meio da cozinha HUEASEASUEUAS xD mas ta show rapa!! parabens!! abraço
Muito show! achei um pouco estranho uma parte que não sei o nome xD parece que ta solto, hehe segue a imagem http://img253.imageshack.us/my.php?image=miniaturakl3.jpg mas o render ficou exelente! um dia quero chegar nesse resultado *.*

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 795, sendo 12 membro(s) e 783 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.