Willian - Poisé cara, mas foi por falta de experiência em modelagem em carros mesmo. Meu primeiro carro. Acabei me apertando no final por causa disso.Valeu! Obrigado pela presença. Abraço!
Rafa - Ai Rafa, não é que está no meio de uma cozinha mesmo!!! :-P Aproveitei um trampo que estou fazendo. Trata-se de uma definição da iluminação e gesso, apenas. Para um cliente. Estamos fazendo o mesmo para um quarto e banheiro. Não vou detalhar moveis, só vou compor com uns volumes. A idéia é vender o interior completo para o futuro como 3 peças que nós já fizemos. Da pra ver no Link da arquitetura...."Sala de Estar!!!. Valeu da presença! Abraço.
Janightmare - Dai meu velho! Por começar o carro com a mallha "cheia", acabei me ferrando no final. Segue um up... Arrumei no Photoshop mesmo....hehehee. Brigadu!!!
Goiabinha - Eu tava de cara com o tal do buraco. Por diversas vezes tentei arrumar....mas naum consegui (fiz o carro com a malha complexa, me ferrei...hehe). Dai o UP foi de phtoshop mesmo. As grades e os vincos da porta eu arrumo com o angulo da camera depois... agora to renderizando a tal de cozinha do cliente que usei para garagem da bmw!! Falow meu brodi... já to de olho na tua bm ...toca ficha que depois eu passo por lá para dar o recado...fui!!!