Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
dpi3d   Recife - PE
RSFX   São Paulo
Adelton   manaus - AM

Portfólios Ver Mais

Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
Wagner Souza   Londrina - PR
luanpinheiro   aracaju - SE

Bmw - Wip

Por: mansilha  

Em: 06/09/2008 22:09

aeee Mansilha a tua bmw melhorou muito o render ficou muito bom mais tem uns coisas que nao ficaram boas nesse ultimo render amarelo a gradinha ficou com umas manchas estranhas , nao? bem na ponta do capô perto do vidro ficou meio cortado sei lá da um weld la . e tbm nao deu muito pra ver o recorte da porta . mas o resto ta SHOW espero pelo amor de Deus nao ter sido chato blzzz flw
Willian - Poisé cara, mas foi por falta de experiência em modelagem em carros mesmo. Meu primeiro carro. Acabei me apertando no final por causa disso.Valeu! Obrigado pela presença. Abraço! Rafa - Ai Rafa, não é que está no meio de uma cozinha mesmo!!! :-P Aproveitei um trampo que estou fazendo. Trata-se de uma definição da iluminação e gesso, apenas. Para um cliente. Estamos fazendo o mesmo para um quarto e banheiro. Não vou detalhar moveis, só vou compor com uns volumes. A idéia é vender o interior completo para o futuro como 3 peças que nós já fizemos. Da pra ver no Link da arquitetura...."Sala de Estar!!!. Valeu da presença! Abraço. Janightmare - Dai meu velho! Por começar o carro com a mallha "cheia", acabei me ferrando no final. Segue um up... Arrumei no Photoshop mesmo....hehehee. Brigadu!!! Goiabinha - Eu tava de cara com o tal do buraco. Por diversas vezes tentei arrumar....mas naum consegui (fiz o carro com a malha complexa, me ferrei...hehe). Dai o UP foi de phtoshop mesmo. As grades e os vincos da porta eu arrumo com o angulo da camera depois... agora to renderizando a tal de cozinha do cliente que usei para garagem da bmw!! Falow meu brodi... já to de olho na tua bm ...toca ficha que depois eu passo por lá para dar o recado...fui!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 794, sendo 12 membro(s) e 782 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.