Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vynycius   Petrópolis
silvaserik   São Paulo - AC
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC

Portfólios Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
Segio   Curitiba PR - PR

Bmw - Wip

Por: mansilha  

Em: 06/09/2008 22:09

Fala galera 3d1.... Bueno, "my first car"... C&C da lataria serão bem vindos... espero colocar os parachoques e as rodas amanhã. Abraço!!!

www.trace3d.com.br
Ta ficando muito bom, parabéns!!!!
eae mansilha, blz?! ta ficando lindo esse bmw ein, mas posta um wire ae pra agent v melhor a malha!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Erculesc - Blz meu velho, valeu pela presença. Vamos ver como fica. É um quebra cabeça e tanto...hehehe. GRS3d - Obrigado pelo elogio. Espero conseguir terminar este trabalho. :seila: hehehe. Bueno a pedido segue o Wire. Tem alguns pontos da malha que ainda não estão bem no lugarzinho. Mas a vontade de partir para o próximo estágio faz com que a gente vá deixando esse "pente fino pra depois" Certinho? Quero ver se coloco ele com os vidros (pretos por enquanto) e as rodas ainda hoje. abraço nos amigos!!!

www.trace3d.com.br
Rapaiz!! ta show heim!! bmw muito massa!! continua ae!! abraço!
Dai Rafael, blz? Muito obrigado pelo elogio. Vamos lá vou continuar sim. Bueno agora acabou meu tempo. Segue então o que consegui fazer contando nos dedos em um pouquinho menos de 24H. Digo 23 e uns quebrados...hehe. Agora falta os acessórios, materiais, texturas e uma melhoradinha na malha. Bom, vou dormir que amanhã é dia de "são pega"...hehehe. :D

www.trace3d.com.br
Blz mansilha? cara, estou aqui "boqueaberto". Como vc consegue modelar com tantos polígonos? Eu já teria me perdido... hehehe Mas ta massa a modelagem cara.. Parabéns! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
putz assim como o superfotos disse é muito poligonos MESMO creio eu que na hora que vc aplicar o turbosmoth ou o meshsmoth vai fixar muito pesando não?? v c tenta tbm colocar mais detalhes na lateral dele tipo uns chamfer pra fica umas linhas lá mas vc que sabe . vlw
OPA!!!... E ai meus jovens. Hehe. Poisé, na verdade foi como eu consegui fazer . Realmente muitos poligonos (juro ter tentado colocar bem menos) rsrsrs, mas não pesou muito na hora de aplicar o turbo smoth não. A bmw em vermelho já está com o recurso aplicado. Eu venho acompanhando o meriva e o lamborgine também. Superfotos e Goiabinha valeu mesmo pelo apoio de vcs. Fico feliz que feras como vcs acharam legal o meu primeiro carrinho...hehehe. Falta ainda o detalhamento dos frizos sim. Se olharem o wire irão perceber que já coloquei poligonos para isto, o que me falta é tempo. Estou trabalhando em maketes durante a semana a noite. E durante o dia estou estudando o SolidWorks para a empresa onde trabalho. Além de claro manter as minhas funções do dia. Estamos migrando do Autocad para o Solid e não está fácil, pois estou acostumado com a modelagem do max. Mas era isso. Muito obrigado. Quero ver se este find sobra tempo para continuar os acessórios da BM... Preciso arrumar tb os pneus que ficaram horríveis, não aparece porque não deixei a luz chegar neles...hehehe. blz??? Forte abraço. Quando me sobrar um tempo vou lá dar um palpite nas maravilhas que vcs estão fazendo também. FUI!!!

www.trace3d.com.br
Bom sobrou 4 horinhas hoje, então arrumei os pneus, coloquei as grades e os vidros... O resto vem na sequência... fui!!! 8:)

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 840, sendo 12 membro(s) e 828 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Luan, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Carla Franco, lack francisco, Fabián, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.