OPA!!!... E ai meus jovens. Hehe. Poisé, na verdade foi como eu consegui fazer . Realmente muitos poligonos (juro ter tentado colocar bem menos) rsrsrs, mas não pesou muito na hora de aplicar o turbo smoth não. A bmw em vermelho já está com o recurso aplicado. Eu venho acompanhando o meriva e o lamborgine também. Superfotos e Goiabinha valeu mesmo pelo apoio de vcs. Fico feliz que feras como vcs acharam legal o meu primeiro carrinho...hehehe. Falta ainda o detalhamento dos frizos sim. Se olharem o wire irão perceber que já coloquei poligonos para isto, o que me falta é tempo. Estou trabalhando em maketes durante a semana a noite. E durante o dia estou estudando o SolidWorks para a empresa onde trabalho. Além de claro manter as minhas funções do dia. Estamos migrando do Autocad para o Solid e não está fácil, pois estou acostumado com a modelagem do max. Mas era isso. Muito obrigado. Quero ver se este find sobra tempo para continuar os acessórios da BM... Preciso arrumar tb os pneus que ficaram horríveis, não aparece porque não deixei a luz chegar neles...hehehe. blz??? Forte abraço. Quando me sobrar um tempo vou lá dar um palpite nas maravilhas que vcs estão fazendo também. FUI!!!