Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Frankli   belo horizonte - MG
Alexandro   Cascavel - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Marcilio3D   Recife - PE - AC
Alexei   Jaraguá do Sul
Walk   Uberlândia - AC
Ionta   suzano

Comentem sobre essa lampada

Por: Marcelo21.10  

Em: 04/10/2008 00:17

boa tarde jonathan Entao eu só disse pra ele fazer com o video post pq com o mental é o unicp modo que eu conheço mais ta aí vlw obrigado
vlw galera, vou por outro HDR assim que estiver pronto coloco p/ vcs darem uma olhada. abraço
Logo vou postar uma nova lâmpada que fiz. demorou pq estava meio sem tempo. abraço.........
Lâmpada modificada, o que acham? comentem braço............
dai marcelo...blz...ta muito boa cara...falta uma refinada no modelo e nos shaders pra ficar perfeito...mas de qualquer forma ta uito bom cara....isso ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
fala Marcelo....desculpe palpitar.....mas porque voce nao tenta criar o efeito que esta querendo com os shaders do archdesign? .... ou mesmo com raytrace cara....metodo antigo mesmo... no caso do Arc....poe um translucido amarelo clarinho....e boa....vale a pena tentar ne. mas ainda acho que ta bem facil conseguir o efeito que vc quer... porem.. na minha opiniao sua lampada ainda esta oval cara..... da pra melhorar ali ...ok? no aguardo ai....e desculpe me intrometer .... grande abraço.
vlw pela idéia bender. abraço irmão.......
fala 100nocao, cara usei o raytrace mesmo e no refexo falof, e em relação que vc que esta oval, acrdito que não pq tirei foto de todos os angulos de uma lâmpada e modelei apartir disso. mesmo assim vlw pela idéia. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711291.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 475, sendo 4 membro(s) e 471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, lionel, wellherbsus, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.