"exagero" disse: Ghosty_dac esse audi é um modelo mais antigo. Se você quiser arrumo pra você o modelo 2008. Bom trabalho.Fala exagero blz cara, entao eu vou querer sim, mas eu vou modelar esse tb, pois esse carro foi sempre meu sonho..hehehe, mas pode mandar assim que eu terminar esse eu começo o 2008, :D brigadao.....abraçoss... :D
"chthome" disse: pow.. ligou o turbo aí é... rrsrs tué rápido hein.. rsrs to gostando... queria aprender a modelar assim.. com a malha limpa.. rsrs dalhe estudar... kkkkk to vendo uns triangulos ainda.. mas como tá bem no começo tenho certeza que vc vai arrumar né... mas tá ficando legal.. não percebi amassado... vou acompanhar de perto esse.. rsrs no NFS II Underground eu uso um audi TT super tunado.. hehe... abraço...Faaalllaaa chthome, blz, entao, amo esse carro se eu tivesse dimdim tava ja com um mesmo sendo velho, meu sonho de consumo.... vei levei 4 horas pra modelar em media, tou terminando a roda e os borrachoes dele ai vou so no atach depois fica mais facil... quanto aos triangulos eu tenho uma manha, assim, crio o tanto que preciso depois no final aplico um mesh smooth ele vai ligar todos os trinagulos que estao soltos por ai e nao deixa a malha deformar,.....valew fi....tamos ai...jaja posto a roda....abraçoss... :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711024.
Total de membros registrados: 138496
Últimos membros registrados: aoliviep, mariaclarams, SamBelem, minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis.
Usuário(s) on-line na última hora: 437, sendo 2 membro(s) e 435 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: nana04, nildoe.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .