Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Weverson M   Guarapari - ES
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

pauloreis2000   Goiânia - GO
marcopalma   florianópolis-sc
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
sassa   Piracicaba-SP - AC

Audi tt - Wip

Por: Ghostydac  

Em: 09/10/2008 03:45

Fala Comunidade do 3D1, tudo blz com ocês? heheheeheh bom, eu vou tentar modelar um Audi TT, meu sonho de consumo..heheheh vou precisar de ajuda de vcs, ja modelei outros carros mas simples e mais quadrados, e nada se compara as curvas do tt, bom pelo menos para mim.... entao, vamos la.... esse e o blueprints que eu vou usar....como agora sao 03:40 da matina so começo amanha...vou fazer por partes acho muito mais pratico do que fazer o carro todo.... abraçoss galera e conto com vcs nas minhas duvidas....
falae grande-ghosty . tudo bem rapa ? cara vou estar acompanhando posta suas duvvidas. pq estamos aqui pra isso ajudar quem precisa e ser ajudado heheh. vlw abraços aem
Ghosty_dac esse audi é um modelo mais antigo. Se você quiser arrumo pra você o modelo 2008. Bom trabalho.
"exagero" disse: Ghosty_dac esse audi é um modelo mais antigo. Se você quiser arrumo pra você o modelo 2008. Bom trabalho.
Fala exagero blz cara, entao eu vou querer sim, mas eu vou modelar esse tb, pois esse carro foi sempre meu sonho..hehehe, mas pode mandar assim que eu terminar esse eu começo o 2008, :D brigadao.....abraçoss... :D
galera tou upando uns wips aqui para vcs comentarem, todos serao bem vindo...abraçoss...
caramba vc modela rapido em .hehehehehe tah show cara fora de serio . jah to ateh vendo o render final . PARABENS . ateh o final estarei aqui .
pow.. ligou o turbo aí é... rrsrs tué rápido hein.. rsrs to gostando... queria aprender a modelar assim.. com a malha limpa.. rsrs dalhe estudar... kkkkk to vendo uns triangulos ainda.. mas como tá bem no começo tenho certeza que vc vai arrumar né... mas tá ficando legal.. não percebi amassado... vou acompanhar de perto esse.. rsrs no NFS II Underground eu uso um audi TT super tunado.. hehe... abraço...
"chthome" disse: pow.. ligou o turbo aí é... rrsrs tué rápido hein.. rsrs to gostando... queria aprender a modelar assim.. com a malha limpa.. rsrs dalhe estudar... kkkkk to vendo uns triangulos ainda.. mas como tá bem no começo tenho certeza que vc vai arrumar né... mas tá ficando legal.. não percebi amassado... vou acompanhar de perto esse.. rsrs no NFS II Underground eu uso um audi TT super tunado.. hehe... abraço...
Faaalllaaa chthome, blz, entao, amo esse carro se eu tivesse dimdim tava ja com um mesmo sendo velho, meu sonho de consumo.... vei levei 4 horas pra modelar em media, tou terminando a roda e os borrachoes dele ai vou so no atach depois fica mais facil... quanto aos triangulos eu tenho uma manha, assim, crio o tanto que preciso depois no final aplico um mesh smooth ele vai ligar todos os trinagulos que estao soltos por ai e nao deixa a malha deformar,.....valew fi....tamos ai...jaja posto a roda....abraçoss... :D
chthome, esqueci de fala, AMO need for speed, tenho todos os cds...desde do 1 claro que aqui no vista nao roda mais, mas eu tenho ele bem ali olhando pra mim...hehehehe, e so jogo com ele tb, mas sinto falta da maclarem f1 gtr, lembra....abraçoss... :D
chthome esqueci tb, te dar uma dica legal, sobre a malha ficar assim lisa vc tem que manter o mesmo tanto edges ate o fim, se vc começar com o capo com 8 segmentos de edges tem que terminar com o o mesmo, assim... capo 8 edges, vidro 8 edges, teto 8 edges, vidro trazeiro 8 edges, porta malas 8 edges, e ai vai ate o parachoque...heheheheheh nas laterais sao a mesma coisa mas vc pode burlar a regra em alguns casos por causa do raio da roda..... abraçoss...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711024.

Total de membros registrados: 138496

Últimos membros registrados: aoliviep, mariaclarams, SamBelem, minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis.

Usuário(s) on-line na última hora: 437, sendo 2 membro(s) e 435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nana04, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.