"peninha" disse: e aí ghosty.. legal isso cara, vou estar acompanhando tmb, por ser novo com 3d vou modelar coisas mais simples, tentei modelar um carro, mas só deu dor de cabeça..valeu e boa sorte com o audi!!!fala peninha, cara de boa, precisando so falar, eu nao sei muito sobre o vue nao mas sei o basico, como materiais e outros....qualquer pro me fala ai..abraçoss... :D
"williamanimation" disse: hey . cara esta show de bola . parabens . vc modela rapidinho em .UAUHSHUASUHhuahauhahauahu, valew, mas po rapidinho nada, foi um dia inteiro sentado aqui na frente do pc modelando esse carro ai...hauahua, quase 10 horas de modelagem..hauahau...abraçoss fi :D
"dallest91" disse: Ta ficando bem legal henn!! Deu pra ve que no carro você não usa TurboSmooth ou coisa do tipo né... Só na roda ali e talz... mais tá ficando show!! Té +fala dallest91, blz cara, entao o turbosmooth eu evito o maximo prefico chanfrar as edges do que usar ele, alem de deixar a cena mais pesada na view port, demora mais o render, mas eu uso o meshsmooth no final sem interação na view port so no render, mas cerca de 1 de interation so, mais que isso é exagero, bom a manha e vc ja saber antes de modelar quantas edges o carro vai ter, eu costumo colocar um box na frente e vou colocando as edges de acordo com os detalhes do carro, ai eu ja sei mais ou menos como vai ser... bom mas tem casos que nao tem pra onde correr, vc realmente precisa aplicar o modificador smooth para criar detalhes.... abraçoss... :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711031.
Total de membros registrados: 138504
Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.
Usuário(s) on-line na última hora: 427, sendo 14 membro(s) e 413 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, JointGlide, optilosscream, holtenodro, Thiago Couto, Moura, nildoe, Renatto, klogg, Reinaldo Silva, Luis Antonio, Eduardo Ramos, CNC, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .