Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano BT   Araras | SP - SP
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
Colli   Maringá - AC
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Tallud   mato grosso
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
andre.csant   São Luís - MA - MA

Audi tt - Wip

Por: Ghostydac  

Em: 09/10/2008 03:45

e aí ghosty.. legal isso cara, vou estar acompanhando tmb, por ser novo com 3d vou modelar coisas mais simples, tentei modelar um carro, mas só deu dor de cabeça..valeu e boa sorte com o audi!!!
"peninha" disse: e aí ghosty.. legal isso cara, vou estar acompanhando tmb, por ser novo com 3d vou modelar coisas mais simples, tentei modelar um carro, mas só deu dor de cabeça..valeu e boa sorte com o audi!!!
fala peninha, cara de boa, precisando so falar, eu nao sei muito sobre o vue nao mas sei o basico, como materiais e outros....qualquer pro me fala ai..abraçoss... :D
ai galera dando continuidade, a saga TT, vamos la esse foi o que eu fiz ate agora, parei por hoje so amanha que eu continuo.....comentem ai, eu gostei mais ou menos da roda , dicas serao bem vindas, o que eu nao tou achando e uma imagem decente de uma pinça de freio se alguem tiver um blue ai sobrando...heheheheheh fiz meiu que um passo a passo para a galera novata entender como fazer uma roda...que nao tem misterio...heheheeh abraçoss gente...
hey . cara esta show de bola . parabens . vc modela rapidinho em .UAUHSHUASUH
"williamanimation" disse: hey . cara esta show de bola . parabens . vc modela rapidinho em .UAUHSHUASUH
huahauhahauahu, valew, mas po rapidinho nada, foi um dia inteiro sentado aqui na frente do pc modelando esse carro ai...hauahua, quase 10 horas de modelagem..hauahau...abraçoss fi :D
wow! ta ficando muito bom! tem até tutorial do aro no tópico o.O hehe, parabens ae! manda bala abraço
iai Ghosty...meu velhinho....blz cara..;...to curtindo até agora cara....ta bem bacana o modelo....vou acompanhar ai pra ver qual é...huahua....abraçç ai cara...e bom trabalho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ta ficando bem legal henn!! Deu pra ve que no carro você não usa TurboSmooth ou coisa do tipo né... Só na roda ali e talz... mais tá ficando show!! Té +
"dallest91" disse: Ta ficando bem legal henn!! Deu pra ve que no carro você não usa TurboSmooth ou coisa do tipo né... Só na roda ali e talz... mais tá ficando show!! Té +
fala dallest91, blz cara, entao o turbosmooth eu evito o maximo prefico chanfrar as edges do que usar ele, alem de deixar a cena mais pesada na view port, demora mais o render, mas eu uso o meshsmooth no final sem interação na view port so no render, mas cerca de 1 de interation so, mais que isso é exagero, bom a manha e vc ja saber antes de modelar quantas edges o carro vai ter, eu costumo colocar um box na frente e vou colocando as edges de acordo com os detalhes do carro, ai eu ja sei mais ou menos como vai ser... bom mas tem casos que nao tem pra onde correr, vc realmente precisa aplicar o modificador smooth para criar detalhes.... abraçoss... :D
Fala galera segue ai uns wips que eu fiz, tou sem tempo entao so deu para modelar algumas coisas, como find de semana eu nao fico em casa, ai so vou dar continuidade na segunda feira, bom, ficam ai as dicas e criticas de vcs, eu ja encontrei 3 erros que depois vou corrigir eles, que é o da junção do teto com o porta do carro na frente parte do vidro frontal, na porta tem 2 que é a area concova da maçaneta , e na junção com o spoile laetral, mas me ajudem a ver mais erros, abraçoss...segue os wips.... ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711031.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 427, sendo 14 membro(s) e 413 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, JointGlide, optilosscream, holtenodro, Thiago Couto, Moura, nildoe, Renatto, klogg, Reinaldo Silva, Luis Antonio, Eduardo Ramos, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.