"megomes" disse: Hahahahah beleza! cada vez melhoor hein! poxa, beleza então, quero ver esse carro com uma roda bem massa! na segunda IMG q vc postou ele jah ficou bem legal! boa sorte aii veiooopa, valew megomes, tou indo, um dia chego la, é uma cena muito grande, heheeh, tou modelando agora um dodge rt, mas coisa simples sem muitos detalhes pois ele vai ficar la no fundo fazendo volume nos carros antigos...jaja posto...abraçoss... :D
"goiabinha" disse: eae Ghosty_dac tb cara teu tt ta ficando otimo só nao gostei da placa sem os numeros sabe pq vc nao modela o farol tbm? ia dar um realismo a maisfala goiabinha, blz, entao, uma das coisas que eu acho mais chato nesse mundo e modelar o farol interno de um carro, o audi tt, ele ja vem de fabrica com a lente do farol fume, quase nao se ve o farol interno, vou ver se modelo tb, mas que é chato e sim..hehehehehhehehe, vou colocar uma textura na placa, ainda nao sei se sera o meu nick ou uma placa qualquer...hehehe valew o coment, e as dicas tb....abraçoss.... :D
"bender" disse: hummm....Ghosty meu velho...ta ficando bala cara....ta legal esse asfalto meio molhado...só aqui pertinho q o bump parece meio forte....o reflexo do carando achei meio estranho....num sei direito oq é...mas...parece q ficaria melhor se ficasse um pouquinho mais borrado....achei a garota meio grandinha em relação ao carango,,,,,,mas ta ficando show cara....parabens.....t+Fallaa bender blz cara, entao o refloxo eu tou usando uma esfera ao redor da imagem com uma imagem hdri, esse hdri nao ta em boa resolução, eu vou criar uma para essa cena de um galpao, pois ela se passa dentro de um.... o asfalto ta realmente estourando de perto, o bump, mas ainda tou vendo que textura eu vou usar para o chao, o asfalto e so referencia mesmo, tava pensando em criar um concreto, tricado com bump, mas tou vendo ainda... a mulher eu realmente tou penando para colocar ela no tamanho extato em proporção com o carro, pois tou usando a metragem padrao do max que foi meu erro para criar essa cena, deveria ter mudado para cm....afff... tou intertido agora com o speed, ai nem modelei nada, so proxima semana mesmo, pois amanha eu tb nao vou ter tempo... bender tem alguma dica para eu arrumar o tamanho da mulher? ah!!! valew mesmo pelas dicas....abraçoss.... :D e tamo indo..heheheheeh
"Elinewton" disse: Cara, aqui na grande maioria das vezes eu vou ajustando o tamanho de olho mesmo!! :P As vezes a loucura é tanta que faço isso até mesmo com os tamanhos dos carros!! Hehehehe!!hauahuahu, foi o que eu imaginei, vou ver o que faço, agora eu tou enrrolado com um trampo aqui mas depois eu posto os ups... abraçoss... :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.
Total de membros registrados: 138504
Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.
Usuário(s) on-line na última hora: 624, sendo 20 membro(s) e 604 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, Eduardo Ramos, Adalberto Rocha, jjuniorgoncalves, Henrique Ribeiro, gago, Junior, renaz, Victor Mendonça, Rodrigosouza3D, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, holtenodro, Leonardo, Duda, jessicatorres, Willmitnick, gilson antunes, Marco Rocha, Vlady.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .