Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Palacio   São Paulo - SP
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Leandro   São Paulo - SP
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Zaqueu   Almenara MG - MG
tonyantunes   Curitiba - AC
Ricardo   Joinville s/c
n3reu   Fortaleza - Ce

Audi tt - Wip

Por: Ghostydac  

Em: 09/10/2008 03:45

Bom dia! meu nome e RobertSmith "Tenho algumas duvidas e algumas perguntas. alguem pode me ajudar???" Porrr, massa de mais, tem tanto tempo que não mexo no max, que nao sei por onde começar, meu sonho e fazer um caminhão, so que nao acho um blueprint... e queria um tutorial, alguem pode me ajudar nesse assunto??? Desde ja Agradeço! Que Deus os Abençoe
Nota 100!!!!
Um Abraço.
tt_á d+!
Muito Bom seu trabalho... adorei..
Bom dia, tudo bem? Os modelos estão bons, ainda faltam umas melhorias. Agora só fiquei com uma dúvida: O que uma mulher nua está fazendo na rua ao lado do carro?
http://www.sfs-studio.com.br
muito boa modelagem..parabens....
"wagnertico" disse: muito boa modelagem..parabens....
Galera peço desculpas a vcs, pois eu me atolei em trabalhos, aqui en ao dei continuidade ao meu projeto, mas agora tou mais folgado e vou continuar...e vamos que vamos...:D
vou acompanhar o término do projeto.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
belissima modelagem..parabens...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 418, sendo 25 membro(s) e 393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, mastermax, Eduardo Ramos, Sergio1987, TadeuB79, Henrique Ribeiro, gago, wilsimar, Celso Borttoloto, Rodrigosouza3D, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, holtenodro, Leonardo, Eng Damasceno, Duda, Daniel Monteiro, jessicatorres, Willmitnick, gilson antunes, emersonforentin, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.