Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP

Audi tt - Wip

Por: Ghostydac  

Em: 09/10/2008 03:45

Fala galera, entao, continuando, vamos la.... o TT ta quase pronto, ainda falta fazer o intercooler, uns acabamentos na lataria, suspenção, vinils, parafusos das rodas e uns acessorios, tou pensando em colocar um aerofolio mais tou em duvida ai pois tem que ficar com harmonia com as curvas do carro... bom a cena nao esta pronta, o carro vai esta em exposição em um galpao onde so tem carros, vou modelar outros carros tb e criar outros carros mais futuristas, vou usar o poser para add uma galera, e umas mulheres perto dos carros...hehehehe, e se me sobrar um tempo vao criar umas mulheres mais gostosas no zbrush tb..l.heheheheheheeheheheh........ :seila: :-P o chao nao é esse, é so referencia, preciso ajustar e add mais luz pois quero que o carro parece com uma foto tirada ou seja vou tentar chegar o mais proximo do relaismo... tou com duvidas se eu tuno ou nao ele, a estante atras dele vai ter nitro, turbos etc, tudo para carro, vai ser tipo stand de vendas com equipamentos, vou colocar outras rodas tb, se der, ate a mulher segurando uma do lado do carro....heheheheeh bom uma cena e tanto, mas pra começar ta ai uma previa, a pintura é o shader de tinta automitiva do mental ray mesmo do max, mas vou ver outras cores tb... sei que o carro ainda esta sextavado ou seja com cantos quadrados mas so vou modificar no fim mesmo para nao pesar a cena por agora.... comentem, tou precisando de ideias para compor essa cena e tb ver os erros...abraçoss...
cara tudo bem? adorei ese cenario etsa muito bom mesmo, parabéns falow abraços.......................
pow véi.... shozaço esse TT ... tá um T (huahuahuahua).. parabéns ow.. fantástica a sua diga do nro de edges... vou tentar aplicar.. rsrs mas temo que vou ter que recomeçar meu peugeot.. rsrs arrumar vai dá o mó trampo... kkkk abraço... faz uma cena... daquelas capas de revista que a gente tira (fotos) no Need 2 underground... e posta em alta.. rsrsrs que eu coloco como wallpaper.. kkkk
fico legal hn.. parabéns.. mas tenho umas dicas... hehe não sei se é assim mesmo, mais acho que o carro ta mto reflexivo... e na segunda img, parece que o carro ta voando.. e axo q podia ser um pouco mais clara a img, mais de resto tah mto massa! té +
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito massa! amei o TT veioo!soh não gostei muuito da roda, esta muito escura!
po ficou bem legal só acho o material mto reflexivo e dá pra ver bem demais o HDr q vc pois, n ta dando um efeito mto bom
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Faaallaa comunidade 3D1, entao um pequeno up, por enquanto..heheheeh.. Ah!!! ia esquecendo, nao liguem se a mulher tiver vuando e o carro tb, pois ainda tou testando a iluminação e ela ta criando isso...hehehehe chato ne..afff....pior parte, iluminação...hauahauhauahu ----------------------------------------------------------------------------------------------------
"marianosteiner" disse: po ficou bem legal só acho o material mto reflexivo e dá pra ver bem demais o HDr q vc pois, n ta dando um efeito mto bom
e ai marianosteiner blz, entao como eu falew la em cima, era so para teste de pintura, eu nao vou usar uma imagem hdri na cena, bom posso ate usar mas vai ser so do ceu mesmo, mas eu pretendo mesmo é criar um ceu fisico com o mad physical sky do max...ai criar um mega box para ser o galpao e trabalhar ele todo por dentro...hehehehe...abraçoss...e valew o coment... :D
mto bom ghosty! ainda mais com essa maquina turbinada do lado sauehsauehsau a roda ficou melhor antes tinha ficado escura. eh isso ai força! abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
cara! ficou muito show..parabéns!!!
Hahahahah beleza! cada vez melhoor hein! poxa, beleza então, quero ver esse carro com uma roda bem massa! na segunda IMG q vc postou ele jah ficou bem legal! boa sorte aii veioo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711031.

Total de membros registrados: 138503

Últimos membros registrados: optilosscream, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026, aoliviep.

Usuário(s) on-line na última hora: 374, sendo 6 membro(s) e 368 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JointGlide, optilosscream, holtenodro, nildoe, Eduardo Ramos, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.