207 - Wip

Por: mansilha  

Em: 12/10/2008 19:37

Bueno, novo projeto. Estudo Low Poly, na construção do 207. Fase I.

www.trace3d.com.br
vai lá mansilha por enquanto ta ficando bom cara EU COMECEI FAZER UM DESSE MAIS RESOLVI TERMINAR DEPOIS DO ARTEGA QUE EU TO FAZENDO ASSIM QUE TERIMAR ELE EU POSTO FORÇA AÍ
ae mansilha! como sempre só nos estudos hein hehe ta bem low mesmo, vai fazer jogo ou algo do tipo? flws! abraço
Sem triangulos, parece bom, espero o render final, sucesso nesse projeto camarada...vlw
Fala goiabinha, estou acompanhando aquele carro que eu tb nunca tinha ouvido falar. Massa, vou esperar o post do 207 tb. Falou cara. Vou tocar esse segundo carro. Agora um pouco mais experiente. ;) E dai JA... cara vou fazer apenas uma imagem por hobby mesmo. Estudo por estudar. Quem sabe no futuro não aparece uns trampos massa né? Valeu meu velho. Agora estou na segunda fase. Onde eu converti a malha em uma interação do turbo para puxar outros detalhes. Ah! to de olho no opalão, lá ta ficando show!!! Opa, e dai galreg, blz? Cara poisé me esforcei para não deixar nenhum triangulo. Até agora consegui manter tudo no quadrado. Valeu meu velho. vamos ver no que vai dar. Feito! Bueno, segue o carango com alguns detalhes de corte e os vidros. Coloquei um symmetry para visualização apenas. Não arrumei ainda a conexão!!! Fui!!! :(:(

www.trace3d.com.br
Ta ficando muito massa hein mansilha! Tomara mesmo, seria bem melhor ainda trampos no presente xD hehe vlw...daqui umas semanas eu termino ele ^^ parabens t+ abraço
Bem legal o resultado com poucos poligonos. como se coloca aquele "objeto" onde mostra "front,back,left,right" ?? ja vi em muitas imagens do max aqui da galera... gostaria de saber como colocar...XD
tah ficando muito bom em mansilha show msm abraços . bons renderes hehehehe .
Realmente está muuuito bom! essa carro eh muito lindo! estou acompanhando meu veio!
eae mansilha cara ta ficando bem da hora heim parabens vai ficar beeeem melhor que o meu hoje eu posto ele

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 497, sendo nenhum membro e 497 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.