Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Danilo   Teresina-PI - PI
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Rebecacs86   Garça - AC
Fabio   Brasil - AC
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP

207 - Wip

Por: mansilha  

Em: 12/10/2008 19:37

aee manshila o carro evoluiu bastante heim parabens véi uma pergunta: aqui na frente vc uso chamfer ou o crease ??
JA, Peninha e Edone. Valeu pelos elogios. Fico bastante lisongeado, quando há participação da galera. Muito obrigado. Estou loco para começar a bateria de renders. Até lá. Abraços!!! Fala ai mister goiabinha. valeu meu velho!!! Cara apenas crease. Usei o chamfer somente para os vincos das portas e do capô. Ah! com a opção opem. Feito??? Abraço!!!

www.trace3d.com.br
Fala Gurizada. Segue uns testes. A idéia era modelar ele completo antes disso. Mas, não me aguentei... Então, as primeiras imagens sem retrovisor. São apenas testes de materiais e hdri que por sinal não estou muito acostumado. feito!!!

www.trace3d.com.br
Caraca! se esse é o teste imagina o final o.O Exelente mansilha...curti demais o farol Parabens fiquei curioso agora como vai sair o render final hehe abraço!
Opa, valeu JA... Bueno, espero que fique legal. Não sei ainda, mas estou pretendendo modelar um cenário. Vamos lá. Valeu pelo elogio. Abraço!!!

www.trace3d.com.br
poohhh mansilha....d+ cara...focou show cara.....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fantástico. vo usa um deles como wallpaper aqui, blz? Fiko muito show
Opa, valeu bender. Vamos lá, estudo, estudo e estudo...hehe. Abraço!!! T-rex, fala meu velho. Legal que tu curtiu o carango. Fica a vontade para usar a imagem meu velho. Pra mim será uma satisfação muito grande. Blz??? Abraço!!!!

www.trace3d.com.br
fico muito bom mansilha principalmente o farol os materiais da pintura so nao curti o penultimo render ficou estranhos mais os outros ficaram massa parabens
Dai goiabinha, blz? Cara poisé ficou meio estranho o tipo de material que escolhi para o capo do carro né??? Ficou muito granulado... hehe. E quanto ao último o que achou? Me inspirei em ti para fazer a última imagem. Dei uma puxada de leve na perspectiva para deixar ele mais "nervozinho"...hehehe. Falo meu velho. Valeu mais uma vez pelo coments...abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 647, sendo 2 membro(s) e 645 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.