207 - Wip

Por: mansilha  

Em: 12/10/2008 19:37

é isso ai mansilha curti bastante a tua cena meu brother o cenario ajudou bastante tbm parabens
Fala goiabinha, massa cara? Valeu meu velho!!! abraço!

www.trace3d.com.br
Opa mansilha tudo bem, meu vc é de Santa Maria do Rs, se for é meu conterrâneo, gostaria de bater um papo com vc, manda notíciais.....
Fala Vagner blz? Cara sou de Santa Maria sim. Estudei no Santanna e no centenário. Me formei na Unisinos em São Leopoldo e voltei para SM, dei aula um tempo na Unifra de administração. Hoje estou dedicado a empresa da familia. Polo electro no distrito. E dou apoio nas maketes para minha esposa que é arquiteta e tem um escritório de arquitetura e plotagem (Atrium). Algum dessas referências vc deve conhecer, não é verdade? Segue meu msn, para nós trocar umas idéias...certinho??? ah! o escritório esta na Feisma. Espaço do arquiteto....abraço!!! [email protected]

www.trace3d.com.br
Muito bom hein mansilha! parabens abraço
Valeu ai Ja... Brigadão!! Forte abraço...

www.trace3d.com.br
fala mansilha, Ta de parabens fico tudo mt bom + o ultimo render ta bem loko :D Abraços !!!
Opa, Valeu Orchimaru pelo coments. Obrigado. Forte abraço meu velho!!!

www.trace3d.com.br
Show de bola cara! Parabéns mesmo viu! To adorando e invejando! heheheh
Robson
e aí mansilha! o último render ficou muito bom cara,parabéns pelo trampo! abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 534, sendo 12 membro(s) e 522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Luis Antonio, Carlos E. Nogueira, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, TadeuB79, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.