207 - Wip

Por: mansilha  

Em: 12/10/2008 19:37

hehe o ultimo render ficou realmente show agora que eu reparei . esse carro (de acordo com minhas referencias) mesmo de frente da pra ver o farol traseiro sabe e em nenhum dos seus render eu nao consegui ver sera que nao deu pra ver por causa do angulo da camera ? flw
Opa, fala goiabinha. Não, não é angulo de camera e nem erro. É que não comecei a modelar a trazeira ainda. As lanternas não existem por enquanto...hehe. A trazeira está fechada apenas, sem o buraco. Mas não desci no detalhamento ainda. Pretendo modelar a trazeira até o find e não fazer nada com imagem (talvez a placa, se é que vou colocar, afinal os carros vem ao mundo sem placa, não é verdade?). Acho que domingo já vou trazer uns renders "discostas". É que não me aguentei e acabei fazendo uns renders incompletos mesmo.hehe. Pretendo colocar todos os acessórios também, como limpador de parabrisas, brucutus e tal. Tive um problema recentemente, acabei convertendo sem querer a malha em Turbosmooth e me dei mal. Tive que refazer o frizo o puxador e o retrovisor a partir de um backup. Mas não da nada. Ficou melhor do que antes. Blz? Até o próximo render. Abraço!!!

www.trace3d.com.br
Esta ficando bem legal o modelo cara! Parabens ai pelo trabalho! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa, fala Cursi, Blz? Obrigado pela participação meu velho. Legal mesmo. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Parabéns, ficou bem legal esse carro...
Gago, blz? Cara muito obrigado. Valeu pela participação. Que bom que vc gostou. Acredito que até o find estarei postando o modelo de outros ângulos. Estou no momento trabalhando a traseira do carro. Abraço!!!

www.trace3d.com.br
mansilha, ficou show de bola o carro, hein!!! Parabéns cara... Grande abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Uou! Valeu Superfotos... Sempre é bom receber elogios de uma voz experiente. Valeu mesmo cara. Na verdade não terminei ainda....To encarnado na traseira do carango. Feito meu velho. Daqui a pouco eu trago novidades...forte abraço!

www.trace3d.com.br
Um Upzinho da semana. Estou trabalhando na trazeira ainda! Abraços!!!

www.trace3d.com.br
Um Upzinho da semana. Estou trabalhando na trazeira ainda! Abraços!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717272.

Total de membros registrados: 143119

Últimos membros registrados: VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle.

Usuário(s) on-line na última hora: 483

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.