fan art Fausto de Martine em lápis de cor

Por: Eduardo Silva  

Em: 07/11/2008 18:32

Muito obrigado pelas dicas de todos prometo melhorar nos proximos desenhos valeu ...eu trabalho com papel fabriano,e lápis de cor da faber-castell...comum
meus parabens eduardo, violentissimo seu desenho, ja me arrisquei a desenhar alguma coisa com lapis de cor tbm mais nada desse nivel, ficou perfeito, parabens :D
cara, o trabalho esta fantastico. mmartinz, se nao conhece o trabalho do fausto, procura por marine - fausto de martini. o brasuca eh um monstro, e o desenho permanece MUITO fiel ao 3d. acho que deveriam discutir em outro lugar, e nao por aqui.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Rapaz...simplesmente perfeito..sem palavras...parabéns..poxa..perfeito msmo
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
grommie, vou dar uma pesquisada. quanto ao discutir...ninguem ta...como eu falei no post anterior. concordo contigo que a "discussão", no bom sentido, não cabe aqui no topico. Eduardo, realmente esse frabriano é bom...só que não se acha em qualquer lugar...pelo menos aqui onde moro é dificil. na minha epoca só vendia em folhas grandes...maior que cartolina e tinha marca d'agua nas bordas...ainda é assim? na minha epoca só usavamos para aquarela....da pra usar o lapis aquarelavel nele...logico que não existe uma regra pra isso...mesmo que um papel seja destinado a uma tecnica...não quer dizer que seja a unica possivel. ja vi desenhos maravilhos feitos no avesso (parte aspera) de papel pardo...aqueles de envelopes. bom, quando puder...experimente o faber castell aquarelavel...ele é identico ao que voce usa, porem, é mais macio (sem ser cremoso como um pastel oleoso)...deixanddo o trabalho com mais contraste. voce pode usa-lo somente como lapis ou depois do trabalho pronto....voce pode passar terebentina...que da um efeito interessante. quando eu fazia curso la em meados de 92...eu só usava faber aquarelavel, pois não tinha grana pra comprar um conté da vida. na epoca a diferença entre o faber aquarelavel e o cumum era gritante...hoje ja não sei como esta...devido a evolução. vejo como exemplo o nanquim...antigamente se usava bico de pena...depois passou para a "malditas" canetas recarregaveis com traço fixo (entopiam toda hora...um saco) e por fim vieram as canetas nanquim descartaveis...muito melhor que as recarregaveis. bom, mudando de assunto...se tiver mais trabalhos...posta ai...me da uma grande nostalgia. sou fan de desenhos a mão-livre...apesar de meio enferrujado...da vontade de voltar a desenhar. eu tenho até uma tablet....mas não consigo me adaptar...acho muito ruim. sem contar que nada mais prazeroso que lapis e papel.
Discussões a parte tenho uma reclamação!!!!! Estou me sentindo humilhado!!!!!!!!!!.........................rs Sacanagem, o desenho esta uma perfeição só! Sou desenhista a 14 longos e sofridos anos e sei oq estou falando (tbm)rs. Abraço e susseço a todos!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
experimentem tinta, a pintura com tinta tem um resultado melhor na hora de misturar, pq o segredo de desenhos realistas esta na mistura das cores.

[email protected]
12 81477751
Caramba, desanimei de continuar estudando e quem sabe um dia me tornar artista... você já nasceu sabendo cara! Parabéns! Achei que era o próprio Fausto de Martini... :)
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Wowwww !!!, isso é incrível, simplesmente fantasístico !!!. Parabéns, estou simplesmente maravilhado com esse trabalho, é nota 10 !!!. abraço
quem sabe sabe ne. até pensei em postar meus desenhos aki na 3d1, mas com caras assim aki dá vergonha de posta, perto dele meus desenhos são reduzidos a rabiscos. liezao, parabéns teus desenhos tão perfeitos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 911, sendo 12 membro(s) e 899 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Carlos E. Nogueira, Leonardo, Felipe Duarte, Moura, mdpontes, Daniel Monteiro, Sergio1987, TadeuB79, jgarquides3d, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.