Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

hannry   Curitiba - AC
Brian   Santa Catarina - AC
Shaolin   Campinas - SP

W.I.P. gol bola 98/98 [TERMINADO]!!!

Por: ventura  

Em: 05/12/2008 02:08

ae ventura! beleza? Bom cara...os erros são esses que o pessoal falou mesmo da um revisada ae certinho e manda ver pois tenho certeza que este carro vai arrasar geral! abraço
ventura... vou te dar um toque.... tipow,,,, quando for modelar uma malha.... estipule uma média de tamano dos polígos... de acordo com sua cabeça... apartir daí, vc faz todos próximo dele.. onde for aumentando, aumente gradativamente o tamanho,,, e assim vai,, sempre numa mesma proporção ok.....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
pô galera valew ai as dicas mesmo! achei um video aki tbm q é muito bom então vou fazer uma parte e posto mais tarde ou amanhã cedim! valeW.
bacana... procura estudar alguns tutoriais pela net... na hora de vc aplicar o turbosmooth vc verá no que vai se tornar esta sua malha.... quando eu comecei gastava mais tempo lendo a respeito do q modelando procura estudar conceitos de malha 3d... eu sabia de um site muito bom a respeito... depois te passo.. vc tem facilidade com inglés??? continua postando os seus avanços pra galera aqui acompanhar... o povo aqui ajuda muito... sério mesmo abraços
"guais" disse: bacana... procura estudar alguns tutoriais pela net... na hora de vc aplicar o turbosmooth vc verá no que vai se tornar esta sua malha.... quando eu comecei gastava mais tempo lendo a respeito do q modelando procura estudar conceitos de malha 3d... eu sabia de um site muito bom a respeito... depois te passo.. vc tem facilidade com inglés??? continua postando os seus avanços pra galera aqui acompanhar... o povo aqui ajuda muito... sério mesmo abraços
VALEU AI CARA MAS JÁ APLIQUEI O TURBOSMOOTH E FICOU PERFEITO !! MAS A MALHA ESTÁ FEIA MESMO! :(:(
é isso ae kra, o pessoal disse tudo, mas vo t dar uma dica pra malha, ela tem q fik sempre qadriculada, igual qndo vc cria um plane, e faz as partes do krro separada, capot, porta, carroceria, fik melhor, fik mais detalhado, o 1º krro q fiz, fiz tudo junto, ae algumas partes ficou muito ruim, como o encontro do capot da janela e da porta, agora faço tudo separado, fika mais real, uma dica pra fazer assim eh selecionar os poligonos da ponta e arrastar segurando shift, pq ai ficara alinhado uma peça com a outra... falow brother, abraço ae e boa sorte, vo acompanhar essa aventura q eh criar 1 krro no 3d!! abraço!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
GALERA TOU COM UMPROBLEMA NA RODA Q MODELEI MODELEI NESSA SEQUENCIA: MODELEI 1/5 DO ARO>> ARRAY >>ATTACH. O PROBLEMA É COM A BORDA DO ARO Q NÃO ME PERMITE FAZER UM WELD E NEM UM TARGET WELD! :(:( :(:( :?: VALEW MAIS UMA VEZ AS DICAS DE TODOS!! SEGUEM AI AS IMAGENS DO CARRO NOVAMENTE, AGORA SIM COM UMA MALHA "BEM FEITA" C&C! :-P
e ai ventura blz cara???ai para vc poder dar um weld ou um target para juntar as bordas,antes vc tem q deletar os poligonos das faces,se vc nao deletar eles vc nao conseguira fazer nada disso...Deleta as os poligonos em q pintei de vermelho em sua imagem cara... espero ter ajudado e desculpe riscas sua imagem... flw cara PAZ
agora a malha esta muito melhor, mas ainda tem alguns amassados, principalmente por causa dos poligonos de 5 lados. Abraco.
bem galera tai mais um up no topico! quase que todo o corpo pronto agora é trabalhar mais um pouco! hehehehehe. :-P :-P tem uns amassados q estou tentando corrigir aki aos poucos. c&c

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138767

Últimos membros registrados: Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 676, sendo 13 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Rn1234, madalenapri, Michelazzo, Le_Andro, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Leonardo, Rodrigo, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.