Lockheed P-38 Lightning

Por: BrunoBruck  

Em: 12/01/2009 13:37

Ta ai pessoal o meu primeiro post aq. Sugestões e criticas são bem vindas.
opa! o modelo tá bem bonito! qual o tipo de visualização que voce imaginou que ele teria? o render tem um que de jogo. eu acho que o vidro poderia ter um reflexo para esconder a falta do interior (se foi essa a ideia, de ter cara de render de jogo). caso voce fez pensando em ser realista, falta um pouco de reflexo no corpo em geral e sujeira. ^^ abraço cara! keep doing!
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
opa! o modelo tá bem bonito! qual o tipo de visualização que voce imaginou que ele teria? o render tem um que de jogo. eu acho que o vidro poderia ter um reflexo para esconder a falta do interior (se foi essa a ideia, de ter cara de render de jogo). caso voce fez pensando em ser realista, falta um pouco de reflexo no corpo em geral e sujeira. ^^ abraço cara! keep doing!
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
Queria uma coisa mais real, mas em relação a criação de materiais eu não tenho muita pratica
upa teu uvw! ^^ vou catar um tuto de textura aqui.. posto qd achar! aew!
Ta ai http://www.megaupload.com/?d=XXWHP6EN
http://www.3dtotal.com/team/Tutorials/stefan_morrell/stefan_03.asp muito bom esse tuto! abraço! vou dar uma sacada no teu uvw.. se puder posta aqui o png dele! abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 940, sendo 12 membro(s) e 928 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, JMDesign, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.