Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
Grasiano   Campo bom - RS - RS
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
IgorPamplona   Curitiba - PR
bronoo   Taubaté

Cerejas

Por: donnobru  

Em: 31/01/2009 16:35

e ae gente blz, primeira imagem que eu posto aqui no forum do 3d1... essas cerejas me deram um pouco de trabalho... aceito criticas e sugestoes...
|Seja muito bem vindo ao Forum, e parabéns pela linda imagem, começou muito bem hein cara, parabéns, fala mais sobre a concepção dessa cena, vc se inspirou em que, foto, vídeo, etc?? abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
entao, eu tinha visto uma imagem no site do 3d total, aí eu resolvi fazer uma no mesmo estilo...
fiocu excelente a composição...só o formato das cerejas em primeiro plano..pode melhorara...
então, as cerejas eu fiz em lathe, mas eu vou ver se eu faço com esferas pra dar um formato melhor...
ae gente beleza, eu tirei a folha e dei uma mudada no material da cereja, coloquei um pouco mais de glossiness, na minha opinião ficou melhor, e ae, q q vcs acham??

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 2 membro(s) e 755 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.