Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Edson   Salvador-Bahia - BA
Gaona   Brasil - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Langue   São Luis - MA - AC
ljunior   Belo Horizonte - MG
ZomignaniVA   itupeva - SP

Bm

Por: semnocao  

Em: 01/02/2009 15:33

bom..estou postando a bm que estou "tentando" modelar.....a malha ainda ta mal tratada...rs...mas depois jogo mais ai...pras criticas. abraço a todos.
continua ae veio!! ta ficando bom!!! abraço!
Rafael...valeu meu velho...ta devagar mas ta saindo..... abraçao...!!
mais algumas imagens...
E ae semnoçao, beleza?! mais um belo trabalho hein ta ficando muito bom ta meio amassadim naquela entradinha de ar no meio dos faróis mas acho que você ja viu vou acompanhar Abraço!
- hehehe...diga la graande Ja! .. eu ja havia reparado sim...e tem bastante coisa ainda pra modelar...mas eu ja esperava que essa fosse uma das primeiras criticas..... forte abraço Ja...obrigado pela presença;; e pelo comentario.. vo cuidar disso....rs...
salve galera...segue imagem um pouco mais evoluida...mas a frente acabei refazendo novamente... devagar vai saindo...
e ae semnocao! ta ficando muito bom seu carro hein...só achei ele muito "colado" no chão...o pneu eu achei muito fino também no mais Manda ver ae Abraço!
e ae Ja!!....rapaz...eu quis colar mesmo.....mas nao vai ficar assim nao ...fica frio.....ainda mais agora depois ue tu falou...kk...é porque nao rola mesmo.... os pneus eu vou arrumar tambem ok..?...ai faço uns ups depois...pra galera sugerir melhoras.... valeu irmaozinho....grande abraço mestre....e tamo aí...
segue so 1 imagem pessoal...com algumas melhoras..... mas to na metade da coisa ainda.... abraço ai mestres...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 487, sendo 13 membro(s) e 474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.