Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Armando   Angola - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC

Bm

Por: semnocao  

Em: 01/02/2009 15:33

daew ow seu sem noção... velho muito massa... muito bom mesmo, adorei as rodas, vixi... parabéns mano... abraços
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
semnocao :D Ficou muito boa a imagem, Parabéns. Pedrosa. :D
po galerinha do mal.....que é isso...kkkk.... ------------------------------------- mansa - tu sempre me ajuda sim brother....fala sério.....sou seu seguidor até quando tú ta em porto seguro .....kkkkkkk..... cara...na verdade um fator que me ajudou bastante foi o fato de voce passar as dicas sobre a luz da cena tambem cara....saca? eu prefiro realmente trabalhar com skylight nesses casos....o motivo é obvio.. simplicidade; brigadao ai ..graaande mansilha.....mestre jedi ....kkk....abraço irmao... tamu junto ...rsrsrs --------------------- sidi - fala meu velho..blz mestre??..rsrs...melhorou ne meu querido?? heehehe...culpa sua....do mansilha....Ja....kkkk.... eu só segui os procedimentos que voces indicaram ...e fui tentando ajustar a minha cena e tal....o crédito da pintura é de voces. com certeza. seu mini tutorial me ajudou demais cara...pois abriu minha visao sobre o comportamento das coisas no Max.....cada critica é um aprendizado cara...num tem jeito....quanto ao render cara...ate eu fiquei surpreso (nao é novidade...kkk)...porque é direto do MR...só passei pro PS para converter em jpeg.....nao tratei a foto....nem brilho...cor...nitidez...nada...salvei e joguei aqui ..rs.. noconcept é o objetivo.....sempre....kkk...vamo que vamo mestre!! valeu irmaozinho....forte abraço meu velho....e parabens a voce por seus trabalhos limpos...e certamente de muita noção técnica..... ------------------------------------------------------------ bk_jeff - diga la garoto! beleza cara? poxa ...que critica boa rapaz....kkkkk....o material da roda foi com o arch design cara... botei um material no environment...como o mansilha jedi indicou...e ficou bem satisfatorio mesmo...gstei tambem.....brigadao pelo post !! chega mais ai .... precisando ... ja sabe cara...segue a regra do mansa.....rsrs..... forte abraço ----------------------------------------------------------------- LordDog - graaande Lord!!! hehehe....cara...fico feliz que tu gostou ... a intenç~~ao é ver a galera curtir mesmo ne meu velho.....e vindo de voce ...é uma gratificação pelo esforço. hehehe... tamo ai cara...... forte abraço.. ------------------------------------------ sinceramente....queria agradecer a força ai da galera po.....po....eu sou um put4 amador ...e ainda assim eu vejo caras que sem demagogia...sao meio idolos meus...postando e comentando meus humildes trabalhos....isso é o ápice cara...saca? na minha visão o site 3D1 é a maior referencia de CG no brasil.....justamente por ter caras extremamente competentes.....tanto os caras mais maltratados pela vida (kkk)...quanto a mulecada....que detona geral em modelagem....animação...enfim... Sem dizer a galera que tem agencia , trabalha para uma ou que esta até fora do brasil...enfim velho....a coisa aqui é pegada forte ... e eu aqui... no meio desses mestres....poxa....SEMNOCAO!!!! ...heheheh ---------------------------------------------------------------------- ma continua......continua...valeu galerinha do mal!!!
opa sem noção! to meop sumido(queimo o hd do pc do meu trampo xD) ae nem deu pra acompanhar as suas composições mas o que eu posso dizer agora é: puxa que puxa! ficou bem melhor, curti bastante esse seu modelo :D a modelagem ainda pode melhorar, mas não sei se você vai continuar parabens cara, pelo modelo,e pela força de vontade Abraço!
Ja - Graaaande Ja !!! ilusionista!! ...hehehe....cara...eu tambem to meio na correria esses dias....alias...sempre........então to acessando pouco o forum tambem....ma relaxa ...tamo em casa.. Você é um dos responsáveis pela melhora em meus trabalhos...ta sempre me dando uma força ai brother....umas dicas sutis ....que acabam transformando por completo meus trabalhos... sou teu fã muleque.... heheheeh.... brigadão ai brother...pelos elogios e com certeza pelas criticas... .precisando bicho....é o de sempre... realmente....a modelagem dava pra melhorar sim....r.s.r.s..rs...opaa...se dava....kkkk Quanto a continuar realmente acho que vou parar por aqui com essa bm cara... ja to com um dojão na boca da garagem.....heheheheh..... velhinho....forte abraço.... tamo ai JaNightmare!!!! Mindfreak.....!!!
seu BG tá ao contrário, olha a luz no parabrisa e no capô... inverte ele q vai ficar melhor,,,, acho q se vc virar as rodas dianteiras vai melhorar tb. tipow, o cara vinha no catinho e deu uma viradinha saca??? no mais tá bem bacana hehe
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 658, sendo 23 membro(s) e 635 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, Carlos E. Nogueira, Duda, Claudio Nichollas, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.