Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Gaona   Brasil - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
An3dre   Araras / SP - SP
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
lokiibr   rio de janeiro - AC
NickBoy3D   Breves-Pa - PA

Bm

Por: semnocao  

Em: 01/02/2009 15:33

graande sidi ...heheh....é sim cara...eu ia dar um upzinho nele no PS...mas quis mostrar a imagem fiel mesmo do render...pra compartilhar com voces que me ajudaram....hehe...mas vai rolar mais sim cara....certeza.... brigadao ae sidi!! hehehe.... tamo ai meu velho.... forte abraço.
Fala semnocao....É isso ai mesmo. Agora é só caprichar nos detalhes do carango. e dar um trato nos cromados...hehe. Velho Seguinte: Cara ta tudo certo. O que está acontecendo é que você está um pouco perdido nos conceitos. Veja bem. Até uma certa altura o Max não tinha a capacidade de converter os mapas "Hdri" em plano. Ou seja quando aplicado um Hdr no material. O Max refletia uma bolinha e os cantos do quadrado da imagem. Neste caso foi criado até programas de conversão de imagens Hdr que planificavam a imagem, convertendo a mesma em bmp ou jpge. Enfim plana. Hoje os Max mais atuais conseguem converter internamente. Basta colocar no Enviroment Spherical... Que o max vai criar um cenário. Imagina uma esfera mapeada por dentro. Assim, hoje é possível escolher se tu vai aplicar a imagem em hdr ou jpg no "enviroment spherical"... Volta lá: http://www.hdri-locations.com/products.php Entra em um dos grupos de imagem (clica em cima do que mais gostar). A primeira imagem normalmente (acho que o primeiro grupo nao diz) vai dizer em baixo >> Comment: Screenshot of the hdri file e tu vai ver que as demais serão cameras.... Se ficar em dúvida prende o grito. Não sei se consegui explicar direito.... Toca ficha...hehe. Forte abraço meu velho!!!!

www.trace3d.com.br
fiocu muiot bom..belissimo trabalho...
mansilha - nao sabia desse lance do hdr. então em resumo eu nao preciso ter o arquivo no formato hdr? posso usar jpeg e jogar como spherical environment ? to perguntando porque eu fazia isso já...mas de uma maneira totalmente amadora...percebo agora . mas to trabalhando nos detalhes.... quanto as imagns cara...eu peguei dois jpeg mesmo...porem....da maneira como vc indicou. depois vou postar algo ... ---------------------------------------------------- mas ja fiz o esquema das imagens....só quero melhorar um pouco os detalhes antes do proximo upzinho...... valeu mansilha - abraço velho....
nossa no tem como vc passar esse BACKGROUND da rua de chao com um mar no fundo?! gostei muito queria usar
wagnertico - valeu cara....nem vi seu post aí na hora que respondi velho....mas ta valendo cara....o esforço ta sendo recompensado mesmo..rs... ma falta bastante coisa ainda... grande abraço. ------------------------------------------------- felipenses - blz cara..nao entendi direito seu comentario...voce quer que eu faça isso na minha cena ou quer que te passe a imagem....??? ..r.s.r...heheh...mas ja viajei na sua ideia cara....realmente ....ia ficar show de bola.... agora tu me encanou...kkkkk mas realmente ficaria meio complicado pra eu fazer essa parada...manjo pouco... quanto as imagens...são famosas ja aqui no forum...voce ja viu por ai po.....rsrs... é la do hdri-location. inclusive o mansilha postou o endereço certinho la das imagens. mas diga aí...voce quer os links ...as imagens....diga ai.....no aguardo... grande abraço.
é eu gostei das BG q vc usou pra fazer as cenas!!! BG = Background = imagens de fundo!!!rsrsr
felipenses - kkk...eu sei que era o BG (background)...kkk...... então essa imagem é la do hdri-location segue ai o link. http://www.hdri-locations.com/products.php?page=4&keyword=&search= porem,....é só fuçar la que tem algumas na praia tambem....mas vc ja deve conhecer... abraço ..
bom galera.....segue um render com algumas mudanças....para-brisas...setinha lateral...fiz a grade novamente.....inferior... a traseira eu acabei detonando ...mas a iluminação achei demais.....depois de seguir as dicas ai de voces.... be continued... abraço ai pessoal..
Pelos vistos ouve uma grande evolção no teu carro continue assim...
Uma gota de sucesso um oceano de rivais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 524, sendo 3 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.