Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
kenny.dr   São Paulo
3ddesignmatheus   rio de janeiro
castro   são paulo

Bm

Por: semnocao  

Em: 01/02/2009 15:33

Oooow o render deu uma bela melhorada mas .......vc terminou o carro?? Ele parece oco!rs Parabéns pela evolução!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Semnocao... Pega um bg acompanhado de um Hdr daqui: http://www.hdri-locations.com/products.php .... E enquanto nao tiver algo para a parte interna... pelicula 5 nele...hehehe. forte abraço!!!!!!!!!!!!!!

www.trace3d.com.br
aUuhAUHAUH poxa cara vc me deixa sem jeito =P faz até eu parecer que sei alguma coisa hehe esses renders fciaram bem melhores, aquele reflexo do teto eu achei meio estranho, mas ta valendo Abraço
sidi - oloco bicho....coisa de gente grande esse texto seu.....cara..primeiramente parabens pela humildade ...perder seu tempo pra digitar toda essa explicacao aí... poxa...sem comentarios ..meu respeito aí cara....sem dizer seus trampos ne velho...a galera aqui do forum só me deixa enaltecido....só mestre postando meus trabalhos.... rapaz....aproveitando....o carro ta oco sim..ta que nem eu....hehehe.....só o casco.....rsrs.... ...quanto as suas explicacoes...´..são exatamente essas coisas que me deparo quando trabalho com texturização....e iluminacao ...e sempre trabalho com Bg........mas cara...eu nao posso te dizer nada....a nao ser seguir suas explicações ao pé da letra. vou fazer o lance do photoshop tb...enfim.....tem bastante brinquedo....rs....caraca...show de bola... forte abraço ai velho....- brigadao em sidi.... ----------------------------------------------- mansilha....mansilha.....grande brother..... ta sempre me ajudando cara..... ja foi direto no que eu tava me matando aqui pra arrumar HDRshop..... vamo que vamo meu rei.... ps: curti seu duende cara....época de solteiro?? (huaaaaaaaaaahuahauaauh.....)...hehehe....zuera maluco... forte abraço ! quero ve seu contest la....vamo leva a estatueta o nao.....hihihihihi;;; ------------------------------------------------ Ja - heheheh...diga aí Chris Angel.....entrega essa alma pra deus rapaz.....é melhor..;...rsrsrs... po cara....tu manja muito rapaz.... mas no geral po....todo mundo me ajudou ne cara....cada post é uma aula pra mim.... entao cara...o render ficou legal....mas esse teto ta estranho.....ali é o ceu.....mas e lance de mapeamento....vo da um jeito..... abraço garoto... ------------------------------------------------ vamo que vamo gente....po...vo trabalhar nas dicas ai galera abraçao a todos...
Cara fico feliz em saber q ajudei, mesmo! A dica do mansilha é ótima tbm! Inclusive me ajudou muito! Esperamos ups de sua evolução! Boa sorte!
Ae velho o link para vc entender composição! http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=27912
Bem, já que o carro está na estrada você podia colocar um Motion Blur pra dar a impressão de que ele está correndo.
?.?
sidi - ajudou bastante sim cara....com certeza....tentei mesclar suas dicas ai com o que ja havia sido feito e poxa...deu pra perceber melhor como funciona o sistema de iluminação do Max....e varias outras coisas que eu acabei descobrindo...show de bola cara....e tambem entrei la no link....perfeito pra o que eu precisava entender....claro....tem muita coisa ainda pra melhorar... valeu mesmo....abraçao ai sidi. ------------------------------------------------------------------------------ mansilha - meu velho...ta ligado que sou seu fã né véio...rs..rs.....me inspiro sempre na combinação de texturas e luz que voce utiliza nos teus trabalhos....porque acho perfeitos cara.....hehehe.... seguinte: peguei as imagens que voce falou (nao consegui achar o download da img hdr . só do jpeg. ) e mudou por completo a minha cena cara!! ;;;; consegui realmente , o reflexo que eu queria....mesmo que ainda nao esteja perfeitamente "encaixado" na cena....mas usei alguns lances que o sidi passou ...e ...eureka....surgiu uma vida na minha tela ...rsrs repito cara...ainda falta bastante na iluminação...mas ta show demais porr...valeu mansilha....vc é o cara.....kkkkkk... forte abraço brother... ------------------------------------ zapory - blz....valeu por postar ai man;;;; ...mas o lance do motion blur nem vai rolar..r.s.rs.....ele ta paradao mesmo saca....ta na estrada pra aproveitar a paisagem entende....rs....kkkk..... mas realmente o meu objetivo não é colocar movimento.....mas de repente né....valeu garoto....forte abraço. ------------------------------------------------------------------
segue o ultimo render colegas... utilizando apenas 1 luz skylight....com as sugestoes e ajuda sugeridas ai pelo sidi e pelo mestre mansilha....heheh... porem como sou do contra.....vou terminar o carro agora....os detalhes.....vou por uns lance la dentro tb,,,,..rs..
Putsaquelavida!!! Ficou bacana em?? Melhorou pra car@#$%lho ! Bom, agora, após vc terminar o possante, vc pode dar um upsinho no Photo como contraste e níveis de cores para deixar a imagem mais rica! Continue persistindo q o negócio, demora mas, sai!!!hahaha Flows

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711290.

Total de membros registrados: 138821

Últimos membros registrados: respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde, Gaga 1905.

Usuário(s) on-line na última hora: 439, sendo 4 membro(s) e 435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: GlucofitDragonsDenResultUK, lionel, wellherbsus, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.