"labirintomauro" disse: Pelos vistos ouve uma grande evolção no teu carro continue assim...diga mestre...tudo bem meu velho? prazer em falar contigo. aprecio vosso povo. forte abraço! ;) brigado pelo comentario cara...valeu..
"sidi" disse: Melhorou em? Agora vc precisa deixar o carro mais claro ele esta muito escurecido. considerando q a luz vem de cima o carro deveria estar mais claro na frente! Mas velho......melhorou pra ca@@#$te! Descreve oq vc fez para chegar a este result! Da uma olhada no meu post, lá eu usei tbm o mesmo back com hadri. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=44718&postdays=0&postorder=asc&start=45 Flows e parabéns pela força de vontade!opa sidi...brigadao pelo elogio. ma falta muito ainda... sim...o carro estava totalmente escuro....e percebi que o problema estava nas configuracoes do proprio environment da imagemxluz e Bgxchao (matte shadow). é bem dificil realmente conseguir um resultado legal...mas eu to me esforçando... aumento um IOR do carro aqui....escureço um reflexo dali...enfim...acho que estou a caminho da batida perfeita....rsrs.... com certeza vou postar sim...como rolou o resultado final desejado e tudo mais... mas ainda prefiro esperar as criticas ai de voces cara....sobre a iluminacao. ainda nem mexi em mais nada no carro....pela obcessao de deixar uma iluminacao boa. mas valeu mesmo ae sidi... abraçao cara....brigado pela força mestre...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.
Total de membros registrados: 138814
Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.
Usuário(s) on-line na última hora: 447, sendo 4 membro(s) e 443 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905, michaelarrington.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .