Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Antonio   São Paulo - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Gui Silva   cotia - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Ozzykratos   Brasília - AC
JT3D   Londrina - PR - PR
arbarcelos   Porto Alegre

Bm

Por: semnocao  

Em: 01/02/2009 15:33

Melhorou em? Agora vc precisa deixar o carro mais claro ele esta muito escurecido. considerando q a luz vem de cima o carro deveria estar mais claro na frente! Mas velho......melhorou pra ca@@#$te! Descreve oq vc fez para chegar a este result! Da uma olhada no meu post, lá eu usei tbm o mesmo back com hadri. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=44718&postdays=0&postorder=asc&start=45 Flows e parabéns pela força de vontade!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
"labirintomauro" disse: Pelos vistos ouve uma grande evolção no teu carro continue assim...
diga mestre...tudo bem meu velho? prazer em falar contigo. aprecio vosso povo. forte abraço! ;) brigado pelo comentario cara...valeu..
"sidi" disse: Melhorou em? Agora vc precisa deixar o carro mais claro ele esta muito escurecido. considerando q a luz vem de cima o carro deveria estar mais claro na frente! Mas velho......melhorou pra ca@@#$te! Descreve oq vc fez para chegar a este result! Da uma olhada no meu post, lá eu usei tbm o mesmo back com hadri. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=44718&postdays=0&postorder=asc&start=45 Flows e parabéns pela força de vontade!
opa sidi...brigadao pelo elogio. ma falta muito ainda... sim...o carro estava totalmente escuro....e percebi que o problema estava nas configuracoes do proprio environment da imagemxluz e Bgxchao (matte shadow). é bem dificil realmente conseguir um resultado legal...mas eu to me esforçando... aumento um IOR do carro aqui....escureço um reflexo dali...enfim...acho que estou a caminho da batida perfeita....rsrs.... com certeza vou postar sim...como rolou o resultado final desejado e tudo mais... mas ainda prefiro esperar as criticas ai de voces cara....sobre a iluminacao. ainda nem mexi em mais nada no carro....pela obcessao de deixar uma iluminacao boa. mas valeu mesmo ae sidi... abraçao cara....brigado pela força mestre...
segue um ultimo render...... mas agora tentei trabalhar com cameras....pois nao sabia que tinha diferença... pelo jeito deu uma melhora.... abraço a todos
A não semnocao...digo semnocao mesmo...hhauhauhau. Claro né cara...huahuahua. Um dos motivos de não ter este brilho que tu conseguiu agora foi a falta da camera...huheuheuhe. Mas quem iria adivinhar? Excelente. Da uma caprichada nos bancos e no material da roda.... ta ficando ótimo. Quanto ao render vejo que tem duas coisas ainda... a sombra muito escura e na trazeira do bichano parece que tem um contraste entre bg e o plano.... um leve brilho.... bom pode ser do bg mesmo. Cara ta lindão o carango. Continua os estudos....Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
mansilha - fala mestre - ..pois e rapaz...r.s.rs...to pensando em mudar o meu nick..rs.r.s.......eu sempre modelei na tosquera....agora que estou me dedicando mais ,....rsrs... mas vindo de voce..heheheh...pra mim é elogio.....kkk...semnocao geral cara....rsrs..to pensando em criar uma logomarca....kkk.... mansilha....que banco???? ...rsrs...nem te conto...mas vou arrumar sim.... tentei dar uma arrumada na traseira tambem...como vc disse....mas ali o bg ajuda mesmo viu cara....percebi que nao e falha minha nao....mas dei uma subida no ior... nao sei se piorou ou definiu de uma vez .... depois diga la...esperando os comentarios.... valeu mestre!!
bom..segue um upzinho do material da roda.. valeu mansilha!! .. só tava faltando dar uma "estourada" no output...rsrs...ma melhorou... abraço.
Opa, show de bola...huahauhau. Massa...gosto de ajudar quando posso.... Dinadinha...estamos ai!!!! Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Aeeeee velho!!!! Melhorou pra caramba maluco!!!! Owwww o render ficou muito bom mesmo!!! Parabéns cara! Esta ficando semnoção mesmo!!!hahahahaha
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 447, sendo 4 membro(s) e 443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.