Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
juliano.lins   Recife-PE - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Vimukta   Presidente Prudente - SP
Rafaelbn   Recife - PE
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
gregorht   florianópolis/sc - SC

Bm

Por: semnocao  

Em: 01/02/2009 15:33

Hum é por isso que esta escuro.... seguinte. No enviroment dos materiais do carro coloca o hdr e configura ele dentro do proprio material. Ja o do skylight... arrasta para um slot especifico.... e cola ele com o "instance"... assim tu vai poder configurar o hdr ou bmp...tanto faz.... a ideia de arrastar o hdr do sky para um slot, é para poder configurar a luz apenas.....hehehehe. Toca ficha!!!!!

www.trace3d.com.br
mansilha....valeu brother....acho que ate deu uma subida ja.....mas o teto nao teria que ser todo azul cara? na imagem nao esta....mas segue o upzinho cara.....de qualquer forma ja melhorou bastante o reflexo... depois da um post ai cara..... segue ai..
as maçanetas estao tortas....eu ja vi...vou fazer outra ...
2 cosinhas que podem melhorar ele ainda ta muito escuro, falta uma luz geral do ambiente, a sombra dele também ta muito escura, ta com final gather ligado? a sombra dele nao ta batendo com a foto, nessa foto a sombra ta da esqueda pra direita e da frente pra tras, tem um bloco a esquerda na foto, o mais proximo que da pra ver bem e no seu carro ta sombra de meio dia aqui no brasil continua ae que ta ficando mto bom abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
tvidotto - então ..realmente escuro demais...estou sim usando o final gather...mas baixei o valor....pois nao poderia ser isso...eu estava certo de que estava configurando corretamente.... o lance da sombra tem a ver com certeza com a marmelada que vriou essa cena....porem, eu utilizo sempre skylight.....e pelo pouco que conheço nao da pra configurar ...como daylight e tal..... mas eu ja encontrei finalmente o problema...porem...não entendo o porque ... esta no environment....quando utilizo com spherical...funciona perfeito......masdeforma tanto o fundo quanto o chao (matte shadow)..... mas segue ai as imagens galera...
Agora Ao InvÉs de Spherical Environment , Ativei A OpÇao Correta Para Este Tipo de Cena...certo.., Ou Seja , Alterei Para Screen....para Ficar Fiel Com A Cena.....porÉm...o Resultado É O Que Segue.... O Carro Fica Transparente.....isso Ja Acontecia..... Segue Imagens .desculpem Ai As Letras Maisc..
eu tenho quse certeza que estou usando as configuraçoes corretas....mas segue um print ... abusando da vontade de todos..claro... ps: estou ainda usando skylight.... e sao nessas configuracoes que o reflexo fica bom....mas deforma o background.. mas po..e isso ai...abraço ai pra todos...e agradeço mesmo pela força ai galera....semnoção..!..rsrs...... abraçao

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138823

Últimos membros registrados: Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris.

Usuário(s) on-line na última hora: 608, sendo 5 membro(s) e 603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.