Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Frankli   belo horizonte - MG
RaffaPrado   Hortolândia - SP
ricardoluizmariano   são paulo - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
Daniel   Londrina
Ricardo   Joinville s/c
d3daniel   são paulo - AC

Bm

Por: semnocao  

Em: 01/02/2009 15:33

...
Rapá, olhei, olhei, e o único defeito que eu encontrei foi que o disco de freio do carro está um pouco filetado, não tá resondinho suavizado, somente, mas até acho que vc ainda vai fazer isso, a modelagem está muito boa, adorei os farois e a grade, continua ai que estou aqui kkkk, tá bem melhor que o outro, parabéns.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
muito show semnoçao! esta ficando muito fera, gostei bastante desse farol :D só achei o parachoque dianteiro meio amassado naquela imagem que o carro ta azul =P Abraço!
wendell - valeu brother!! hehehe...vou arrumar sim cara...mas a opiniao de vcs é importante entende.....mas vou arrumar o freio cara...mas ainda falta dar um talentozinho nas grades tambem....alias.....to modelando só quando sobra tempo...pois to com bastante trampo esses dias cara....ma tamo ai...valeu pela presença...abraço brother.. Ja - Graaaande Ja.....heheheh....realmente o farol me deu muito trabalho mesmo...mas ainda da pra melhorar...quanto ao parachoque ..ta sim...eu só cortei cara....nem refinei a malha......vou arrumar tb....mas essa semana se sobrar tempo quero acabar esse modelo.... valeu meu irmao....abraço forte rapa....
Fala meu rei....estamos de volta. Cara massa... toca ficha. Falta trampo em cima....ta ficando show!!! Forte abraço!!! To acompanhando............

www.trace3d.com.br
opa mansilha! bem vindo ao lar....rs....rapaz...pra variar um pouco...ainda falta muito no modelo...rs.r.s..com certeza.. mas segue um upzinho....queria um help de voces para a iluminacao e pintura do carro ... ainda faltam os frizos do vidro e uma porrada de coisa....a traseira ta feita....depois jogo ai tambem pras criticas... abraçao a todos ein pessoal...
a imagem de fundo tem direitos autorais....entao deixei assim mesmo...pois ainda estou pensando no fundo definitivo... sorte do autor...aparecer aqui no site...rs..
caraca semnçao! vc manja pakas de composição hein :D curti muito essa imagem, acho que o material do aro poderia ser mais claro, mas é questão de gosto os freios ficaram um pouco estranhos também, parece que não receberam sombras no mais ficou 10 a imagem Abraço!
fala Ja - manjo nada cara....eu tento fazer uma cena agradável....porque meus modelos ja nao sao la aquelas coisa né... se a composição for mal trabalhada....ai danou-se..... é...esse freio ta me lascando....mas vou dar uma trabalhada.. o aro tambem ...vou deixar mais claro....ou cromado...vou ver qual fica melhor... mas ta me incomodando esse reflexo ai cara....nao ta realistico...nem um pouco eu acho.....sei la.... Ja - valeu man....fico feliz quando critica meus trampos ..... alias....vc venceu o contest la do cg-auto né...heheheh....eu vi la ... mas num consigo mais entrar.... da pau na senha..... :( abraço cara....brigadao ae..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 3 membro(s) e 579 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.