Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Max Idalgo   são paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

flavioprojetos   Goiânia - AC
FIERRE   Cascavel PR
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

Bm

Por: semnocao  

Em: 01/02/2009 15:33

eae Semnoçao blz cara manu a tua cena ta mto boa velho estou vendu pela primeira vez esse topico pq eu to meio sumidao do site hauhaua entao o seu carro ta bem modelado mas esta faltando algumas coisas tipo as maçanetas e retrovisores .. aconselho vc colocar alguma coisa atras do disco de freio pra nao pq ta estranho aquele vazio saca!? tbm axo que vc deveria dar uma visada nas grades dianteiras(que é o grande charme das BMWs hehe) no mais ta mto bom ,a composiçao ta mto boa(assim como disse o janightmare). É isso por enquanto aguardo ups.vlw
sobre o reflexo, voce usou o que para fazer? o que pode estrar estranho é que ele nao ta refletindo o que estaria do lado de ca da camera, olha o carro do fundo, ele reflete bastante o chao o seu ta perto de uma sombra mas mesmo assim refletiria um pouco, ele parece que ta refletindo uma arvore mas o lado de dentro dela ta totalmente escuro tirando todo o volume do carro as rodas, parecem que não refletem nenhuma cor também, porque o freio da pra ver bem, talvez aumentar o difuse dela o que parece é que o que esta sendo refletido no carro esta muito escuro e sua roda e seu carro estao com 100% de reflection abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
Legal bicho, sua imagem chamou minha atenção nas miniaturas, achei massa.
Deus é maior!
goiabinha - beleza mano?? ...como eu havia comentado nos posts anteriores., ta faltando maçanetas, frizos, e outros detalhes que realmente a galera ta sempre me cobrando...mas é que tenho tanta dificuldade em trabalhar com texturizaçã que acabo deixando essas coisas sempre por ultimo. mas vai rolar. quanto ao freio e as grades,...concordo contigo... tem que dar um talento ali...rs.s.... mas fique a vontade pra criticar e sugerir. fico muito grato. blz mano??? abraçao ae goiabinha...rsrs -- tvidotto - usei raytrace com fallof em difuse e reflection, com mapa no environment . joguei um mapa na skylight tambem. Porém nem difuse nem reflection estao em 100% pois isso causaria uma saturação ainad maior no meu modelo. Tentei usar CarPaint, mas o reflexo fica tao alto, que o modelo fica transparente. Mas só quando trabalho com fundo no environment....em cena sem fundo..o relfexo fica normal. Por isso estou ainda quebrando a cabeça ...mas seu pensamento é o correto mesmo...é exatamente isso que acontece....abraço. brigado pela critica. -- Bituca - hehehehe...beleza cara?? rsrs....elogios sao sempre bem vindos...rs.. muito grato pelo seu comentario amigao....chega mais ai nos posts...beleza mano?? é sempre um prazer trocar ideia com a galera aqui do forum... abraço garoto!! -- depois vou jogar mais uns renders ai pra voces detonarem.... valeu memo galera....!! tamo aí ....
Muito bom semnocao. Tô acompanhando ! Bem, eu sou iniciante nessse assunto e não achei que os reflexos ficaram ruins. Estão leves em minha opinião. O que não achei muito legal é que o carro tá parecendo meio cerrilhado. Talvez seja impressão minha. Mas Tá ficando maneiro!!! Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
aí semnoção clareia mais o ambiente do carro, ou o coloca mais grafite... tá ficando dá hora.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
alziro- blz cara...entao...eu mexo com max faz tempo...mas vou me considerar iniciante pra sempre...r.sr.s... amadorzão total...rs...mas tamo ai .... quanto ao reflexo...ta ruim....nao ta suave nao cara...ta ´´e forte demais..rs....mas o serrilhado era do render...configurei no setup e acho que deu uma melhorada... valeu pela dica brother.. grande abraço. --- Wagner - opa ...beleza brother? ... hehehe...valeu pela dica ein... ainda mais vindo de voce que ja é fod4o...kkkkk....valeu mesmo... porém eu acho que o lance nao e no ambient nao cara...pois fica muito claro com o ambient mais claro... abraço meu velho... ----- eu tentei dar uma acertada .... mas vou trabalhar nele mas a tardezinha... valeu mesmo ai ein...tao ajudando bastante .... comunidade total...rs....
bom...tentei acertar os freios.....coloquei retrovisor mas essa p... de pintura ta tao ruim que o retrovisor nao aparece....pois e da mesma cor do carro... depois faço mais uns ups ai pessoal.... espero as criticas..
Fala meu jovem.... Cara o que esta colocando como luz? Ta escuro!!! Coloca só uma skilight.... nela coloca de 2 a 3 no multiply.... Coloca um hdr nela. Arrasta este hdr da skylight para um slot dos materiais. Configura para que o output fique um pouquinho mais claro tambem...qualquer duvida prende o grito...vou aguardar a tua resposta...abraçÇÇÇ;;;;;;;;;;;;

www.trace3d.com.br
mansilha irmaozinho....valeu cara....é isso memo meu velho...ta escuro!!!! vamo la meu velho... eu estou usando skylight mesmo cara...e com imagem no map dela . como vc sugere. mas vou subir o multiply pra 3 ..pq ta no 1... porem a imagem nao é hdr...é jpg....mas tenho hdr aqui... porem , eu ja arrastei o map da skylight para o map do material.....mas ai surge uma duvida. eu nao arrastei para o material direto cara. eu estou usando raytrace....então arrastei o map para o environment do raytrace. difuse e reflection com fallof para cor do carro cara. final gather e Global ilumination ativados tambem...com valores baixos.... ta certo cara? ou tem muita coisa? mas eu vou fazer as alteracoes aqui que vc sugeriu... to por ai meu velho... brigado mestre.....grande honra..como sempre.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 5 membro(s) e 579 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.