Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
An3dre   Araras / SP - SP
AED   RIBEIRAO PRETO
An3dre   Araras / SP - SP
Homerj   Santo André - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
Marcelo   Joinville SC - AC

Bm

Por: semnocao  

Em: 01/02/2009 15:33

grande Ja....presença ilustre sempre.... rapaz..fico melhorzinho ne...mas nao ia ser laranja....rsrs....eu mudei pq a cor tava pesando mesmo.... mas achei tambem...deu uma melhoradinha....porem...nem tratei nada ainda..textura...luz..nada..... e as portas cara...eu vou começar a modelar da frente pra tras mesmo..rs.r.s..hehe....pq ali no comecinho ta bunitinha a modelagem....depois mando ai cara... valeu ai Ja...forte abraço irmao.....
Carinha da um look neste link... Foi uma dica que o superfotos me deu em relação a criação das fendas para o carro...boa sorte... abração!!! http://www.cg-auto.com.br/forum/viewtopic.php?t=444&postdays=0&postorder=asc&start=30

www.trace3d.com.br
segue um upzinho da bm.... mansilha: eu vi o tutorial!! hoje eu to tranquilo depois das 14.00....hehehe....vou cortar as porta pela 3 vez.....mas vou seguir aquela tecnica ...hehe...valeu cara.. eu tentei "alargar" mais o carro....como vc tinha comentado....a modelagem ta tosssca.....ma vai que vai...da nada nao... a frente eu cortei geral...pra ficar mais agressivo....e diferente do original...ate porque ja tava muito retocado...tava uma zona....o capo eu me inspirei no capo do ford 1950 que eu tenho modelado aqui...hehehe.... mas ainda falta uns 70%....heheheh....cabaçera e f0da....rs... abracao ai gente...
grande semnoçao! ta ficando exlente teu carro só faltou aquele negocio no meio da entrada de ar, pois isso é marca registrada da bmw e fiquei em duvida de uma coisa, onde que a modelagem ta tosca ae? ta é ficando muito bom Abraço brother!
Ja - fala mestre!!! rapaz....comparando ao trabalho que voces aqui do forum produzem, ta muito tosco sim....rs...bota fé. mas estou melhorando sim...com a ajuda de voces aqui do forum. o lance da entrada de ar Ja...é o seguinte cara...eu resolvi nao deixar igual ao original sabe......mas voce falou tudo....agora depois de modelado, eu percebo que essa entradinha de ar é realmente uma parada que eu nao deveria ter mexido cara... mas depois faço uns ups novamente... valeu Ja....vamo que vamo... grande abraço brother!
[ momento edone] :P ué rapaz! desistiu do modelo? tava ficando bom pakas cadê os up's? [ /momento edone] manda ver ae Abraço!
Quero ver mais ups dessa máquina, rola uma animação ai por favor hehehe, abç brother.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Ja - diga la meu brother...desistir nunca....hehehe...é que decidi começar do zero ....tanto o modelo, quanto modelagem em si.....andei estudando um pouco mais de tecnicas...porque eu modelava muito ogro....heheh....segui uns tutoriais da autodesk esses dias e tal....e aí melhorou rapaz....pra voces com certeza pouca coisa...mas pra mim...carallh0...cresceu a mente....heheh....ma ta de leve....vo termina ...bota fé.....o lance e que agora eu trabalhei melhor os cortes do carro...portas...e tal....ta mais bonita a modelagem....mais limpa.....ma e isso...segue os ups ai..simplao...ma ta valendo....abraço ai Ja..!! brigado mestre wendell- tu ta detonando cara....po...to jogando uns ups ai...vamo ve...f de semana quero brincar aqui....valeu meu velho!! grande abraço
..
falta modelar traseira...mas a frente eu fiquei bem satisfeito....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 412, sendo 26 membro(s) e 386 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, Baldo, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.