Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
bender   Lajeado-RS - RS
mdpontes   Macapá - AP
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
Fabio   Brasil - AC
Tallud   mato grosso
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil

Bm

Por: semnocao  

Em: 01/02/2009 15:33

fala ae blz? muito legal seu modelo só nao curti muito os paralamas, o dianteiro parece estar com a malha dobrada, oqe seria aquilo?
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
diga donald....blz garoto....na verdade a malha nao esta dobrada....o que voce vê é a parte de dentro do paralama...ja saindo para frente......mas é o angulo que renderizei.. depois coloco melhor as imagens... valeu... abraço!
e ae semnoçao! beleza? ta ficando bem fera seu carro hein...mas um pergunta, qual modelo que é? xD parece com as x3, mas é sempre bom confirmar :D continua ae que esta ficando muito bom Abraço!
Wowwww, vem mais uma super máquina por ai , pô tá muito legal esse modelo brother, continua vai firme que estou acompanhando, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
diga la graaaaaande wendell!!! valeu mestre!!! falta bastante ainda...mas vou caprichar.... po brigado ai cara... por postar ai nos meus trabalhos humildes...valeu mesmo... abraçao ai wendell..
pessoal..parece que as imagens sao iguais as anteriores....mas to tentando trabalhar mais nos detalhes.... eu resolvi mudar a frente pra ficar diferente da original....só deixei mais quadradinha... mas to modelando esse carro devagar...vamo ve se termino.... segue imagens.. abraçao ai ..
Fala meu "velho" ...hehehe. Cara massa. Tem que dar uma puxada na malha das portas. Esta muito reto. Achei ele meio estreito também. Mas toca ficha ai. Da pra tirar como tu mesmo disse "muito leite desta pedra" ainda. Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
opa mansilha...mestre........beleza cara....agora que to vendo que ta estreito memo rapai.....hehehe.....as portas tambem.....os parachoques........os vidros....os farois...as rodas...ahahahaha....ta uma m3rda so ne velho....mas vou deixar bunito isso ai.... vai melhora....vai melhora....heheheh.... mansilha!! abraço irmao!!.....brigado ai pelas dicas cara....valiosas..... tamo ai ....
bom...como sempre...fui mexer nas portas e fiz c4g4da......mas depois jogo mais ai pessoal... o branco é só pra mudar um pouco.... ;)
e ae semnoçao! tranquilo? :D estudando muito? hehe cara.. o carro cinza ficou muito show hein! a porta como vc mesmo viu da pra dar uma melhorada...o prmeiro corte ficou bom, mas os outros podem melhorar manda ver Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 496, sendo 26 membro(s) e 470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, Baldo, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.