Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luciano santo   Guarulhos - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Gui Silva   cotia - SP
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Matheus Santana   campinas sp - SP
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP

cg-auto 2º contest - mustang boss 302 1969

Por: tvidotto  

Em: 10/02/2009 03:48

Ficou massa esse modelo ai hem cara! :D Tambem preferi ele no asfalto! Mas ficou bacana tambem a da terra! Parabens ai cara! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
tá ficando show
velho... mano... tá sem mais cara... muito bom mesmo... ow sem comentários... mano... tá ótimo. agora mesmo fechou tudo velho... eu que sou um cara meio louco por carros potentes em estrada de chão isso daí literalmente moeu a pau! tá muito bom mano... tá, sei que sou metido e tal, mas velho, e se tu colocasse uns peneus mais largões tá ligado, eu imagino esse mustang aí com umas rodas estilo da f-1000 94 aquela modelo novo 4,9L, mas isso é idéia minha né! hehehehe, mas to aqui completamente louco com esse carro velho, a se o cara pudesse renderizar isso na garagem de casa! o sonho de consumo!!!! muito bom cara... ótimo mesmo! digno de papel de parede do meu pc! sem mais!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
sempre achei dificil modelar carros com perfeição mas o seu ta animal, muito bom parabéns
Brother modela os bancos, poe um volante, se quizer um painel tambem e manda uma textura de vidro fica redondo, ae é só trabalhar na luzes e pintura... Abraço
wagner e cursi, eu não descatei a estrada ainda, apesar de quase ter feito, to com a idéia de fazer uma outra depois daquelas bem estipo propaganda, com ele em movimento, motion blur nas rodas e na estrada e acho que nesse fim de semana eu começo ela claudio e tibirlem, brigadão, esse tipo de comentario me anima bastante a continuar micalli - eu juro que modelei os bancos, volante e painel, ta o volante não, mas nesse angulo só aparece um pedaco do banco, gosto desse angulo que o carro parece muito imponente, quase deixei a camera mais baixa ainda =] bk_jeff, brigadão, adorei o comentário das rodas, eu tava antes com o modelo 302 que tinha um pneu mais fino (pelo o que estudei e referencias) mas esse modelo que troquei, o 429 são maiores, mas não tanto, eu tentei me forçar a não fugir muito do padrão da época, a roda por exemplo é do filme bullit, de 1950 e alguma coisa, que tem uma perseguição de um mustange e um dodge, mas fechando essa cena eu acho que vou tentar uma roda maior sim
como to trabalhando em 2 cenas ao mesmo tempo vai o render da noite do estudio agora ta arrumado: as lanternas mais transparente e com mais bump pneus mais escuros mudei o material do chao para o sugerido pelo wendell (valeu wendell) o aa foi max 3 e min 1 (não sei se no max é igual) final gather 400 (valeu wendell) resolução de 1280 x 720 o tempo não sei mas chuto 1:30 ou 2:00 eu não gosto muito dos flakes, parecem meio grandes, mas acho que arrumando isso ja da pra dar por terminado
falta clarear um pouco o chão também, a traseira meio que mesclou com o fundo
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
jaja vira rotina o update das 4 da manha ta, é sexta e fiquei em casa "nerdando" no computador antes que alguem pergunte =] o trampo de hoje foi só texturas, fiz esse render em close para ver os detalhes a roda eu gostei, achei que o bump e a textura do pneu ficaram bons, a roda acho que precisa de um trabalho melhor no reflect map o parachoque fiz o reflect map do parachoque com as manchas um pouco maiores que as do difuse, acho que precisavam ser um pouco mais suave. a lataria tem um problemas na abertura da malha que preciso consertar e o reflect map falta um blur, mas de longe acredito que não va ser muito perceptivel, o render da "noite" vai responder isso =]
opa tvidotto..blz? ..rapaz....desculpe a curiosidade....mas esse barro ai ficou perfeito cara....vc usou car paint ou arc? parabens ai tvidotto....esse carro aí é veneno....ta nervosao..... abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 342, sendo 4 membro(s) e 338 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kingluis, Yota026, anaritacmoreira70, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.