valeu ae os comentarios
sem noção, a textura é um mi_car_paint (acho que é assim que chama) do mr mesmo
mas tem aplicado nele um difuse da lama no parametro dirt, no mesmo tem um alpha com o formato dela, o bump não coloquei que não tava aparecendo
tem um mapa de reflectivity tb com a lama totalmente opaca 100% black, a parte da poeira um pouco menos e umas areas aleatorias na lataria para parecer velha a pintura, de 80 a uns 60%, o resto é uns 30% de black para refletir o entorno, mas não muito
bom to postando uma imagem melhor renderizada, o comp ta fazendo uma com melhor qualidade e vou aproveitar pra dormir um pouco que não durmo desde ontem, mas a idéia é essa da foto, a poeira do chao cobriu bastante a lama, acho que vou dar uma trabalhada melhor nela
agora o carro reflete o morro do fundo, tem poeira por quase tudo e to em duvida do motion blur ou não, to postando as 2
agora pro contest o que fica melhor? a externa que não mostra muito detalhe ou a de estudio que coloquei ontem?
abraço
Vidotto