cg-auto 2º contest - mustang boss 302 1969

Por: tvidotto  

Em: 10/02/2009 03:48

tvidotto Muito legal a sua texturização cara, o barro ficou bem real. Parabéns. Pedrosa. :D
muito show cara. texturização maneira, muito legal.
valeu ae os comentarios sem noção, a textura é um mi_car_paint (acho que é assim que chama) do mr mesmo mas tem aplicado nele um difuse da lama no parametro dirt, no mesmo tem um alpha com o formato dela, o bump não coloquei que não tava aparecendo tem um mapa de reflectivity tb com a lama totalmente opaca 100% black, a parte da poeira um pouco menos e umas areas aleatorias na lataria para parecer velha a pintura, de 80 a uns 60%, o resto é uns 30% de black para refletir o entorno, mas não muito bom to postando uma imagem melhor renderizada, o comp ta fazendo uma com melhor qualidade e vou aproveitar pra dormir um pouco que não durmo desde ontem, mas a idéia é essa da foto, a poeira do chao cobriu bastante a lama, acho que vou dar uma trabalhada melhor nela agora o carro reflete o morro do fundo, tem poeira por quase tudo e to em duvida do motion blur ou não, to postando as 2 agora pro contest o que fica melhor? a externa que não mostra muito detalhe ou a de estudio que coloquei ontem? abraço Vidotto
muiot bom..parabens esses farois....
cara.. ficou muito bom, como vc fez pra texturizar essa poeira ai? será que rola um making of??? acho q esse esquema de fazer essa poeira nos pneus e na lataria do carro, iria ajuda muita gente, inclusive a mim! abraço, ótima modelagem e render, parabéns!
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Ae cara! tá muito bom hen, parabéns! Agora pra fica melhor ainda, aumenta o motion blur ai nas rodas e aplica o blur no cenário tb... Té +
sou muito fã desse carro! ta muito bo mesmo! parabens!

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nhuks, obrigado pelo comentario, a textura da lama eu fiz uma difuse e apliquei no dirt do mia_car_paint, apliquei também umas transparencia tem um mapa de reflexo que onde tem lama o black é 100%, poeira vai de uns 80 a 60% e areas aleatorias da pintura para parecer desgatada o resto um cinza com 30% de black para nao refletir muito deu um trabalho enorme, descobri que não tenho um metodo decente para fazer textura e sempre que queria mudar algo tinha que mudar em todos os mapas outra coisa que deu trabalho é que nunca tinha texturizado assim com varios mapas, foi meio que tentativa e erro ai demorou bastante abraço
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Estas texturas de barro no carro estão incríveis cara!!! Muito bom velho!
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dallest, eu testei o motion blur no cenario e nao gostei muito, ficou estranho, parecia que o carro tava jogado por cima e apesar de ser verdade não era a intenção =], talvez trabalhando melhor com um dof na cena ficaria bom, mas como o tempo para pos produção é restrito em uma hora achei que não ia dar muito certo como o dia ta bem claro, da pra imaginar que o tempo de explosicao da foto foi bem baixo e nao tem =] mas aumentei o da roda e melhorei o da de tras, é meio bizarro o jeito o ps trabalha com o radial blur, tem que fazer umas gambiarras dellos, brigadao abraço
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