Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Matheus   Itapetinga - BA
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Gringo   Campinas-Sp - SP

cg-auto 2º contest - mustang boss 302 1969

Por: tvidotto  

Em: 10/02/2009 03:48

wendel brigadao pela força, voce foi extremamente didatico, deu pra entender direitinho todo o processo dei uma trabalhada na textura do pneu e na do vidro, realmente tava muito cinza e leitoso, dei uma melhorada no bump do farol também, ainda nao consegui fazer um render com o anti alias alto, vou fazer isso essa noite esse negocio embaixo do parachoque eu também não sei o nome, deve ser para captar ar para o motor, eu não consegui identificar pelas fotos o material, deve ser um plastico mas vou ver se faço de metal, esse ainda não trabalhei o chao eu fiz com o mi-material do mental ray pra poder usar aquele reflexo baseado no angulo, que nao lembro o nome, a ideia é refletir só o que ta perto dele, a roda e um pouco da lataria, mas ainda não acertei a configuração dele e ja ta bem pesada, acho que vou trocar pela sua ideia, nunca tinha usado esse blur nos reflexos do blin, só o glossy que deixa bem pesado to postando o setup, ta algo parecido com a sua ideia, fiz com 2 ramps em um surface shader, uma listrada de preto e branco repetida 3 vezes na horizontal, e uma outra com essa ramp inicial como uma das cores e outra preta para formar os quadrados o resultado acho que é bem parecido, a diferença é que o seu fica bem marcado os reflexos e o meu parece que tem um blur to postando o setup eu vou preparar uma outra cena com suas dicas pra ver como fica, brigadao wendel, amanha to postando ela abraço ah esqueci, e realmente, eu uso o production e ligo o fg, vou dar uma olhada melhor nisso
um up de uma possivel imagem externa, as texturas estao com varios erros ainda, tem um material que mudei por acidente antes de renderizar e preciso fazer um cenario que combine com essa ideia o aa tb ta meio baixo também
caraca velho... larga uma estrada de chão aí... e outra... mano... tu tá avacalhando na qualidade da parada... tá muito bom cara... desculpa... não manjo muito mas muito massa velho massa mesmo, ele sujão então.... bá! muito bom... acho que se tu largar uma estrada de chão e tal... num deserto tipo canyon, vai ficar show! bom cara quando tu terminar aí posta o up prá nós~ flw
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
mandou bem tvidotto no trabalho, gostei do material aplicado e texturas parabéns
wowww kra, muito show esse ultimo post seu, ficou muito show essa sujeira!!! caprixa no cenario q esse vai pra galeria!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
bk_jeff, micalli e GSR3D meu, sério, obrigado eu estava meio bodeado em fazer a tempo para o fim do contest e tava indo jogar team fortress, acho que eu tava precisando de um empurraozinho, acho que o tf vai ter que esperar =] brigadao dinovo
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
Com certeza. Para tudo e termina esse carango dai cara. Matou a pau a textura. Ficou muito real este "embarramento"...hehe. Tirei o chapéu meu bruxo. Manda veeee... show de bola. Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
antes, mansilha, brigadão, sua opnião importa muito bom, levei muito tempo para conseguir achar uma foto grande, com estrada de terra e com a estrada em curva, acho que umas 2 horas procurando eu gostei dessa, não possui direito autorais, é bem sussa o render que fiz faz parte dos 30 ou 40 de testes, só aumentei um pouco a resolução, mas o antialias ta baixo e eu estiquei ele pra caber na imagem, por isso ele parece não estar muito no foco ( isso esta me incomodando bastante, a textura parece muito borrada, mas só vou ter uma imagem melhor que isso depois que dormir e largar renderizando) eu tirei as rodas também porque eu exagerei no mia_material, ficaram pesadissimas por favor, comentem qualquer erro ou coisa que possa melhorar, mas umas coisas que eu queria uma atenção especial de quem ver são 1 - a luz do carro ta combinando com a cena? 2 - a sombra, ta fraca, forte, podia suavisar mais? o angulo do sol ta bom? 3 - eu não entendo muito de fotografia, eu nao sei ver se nessa foto que peguei como é a curvatura da lente e não tem nenhum objeto que mostra bem a perspectiva, to chutando que seja tipo camera digital comum, que tem zoom no maximo de 3x, ai simplificando a pergunta, a roda de tras parece muito pequena ou ta bom? ah, como o contest tem tempo limitado para photoshop, fiz meio rapido, levei 15/20 min, achei que ia levar bem mais, mas antes da imagem final vou fazer varios estudos, preciso procurar umas fotos de referencia também bom é isso, abraço Vidotto
esqueci de anexar editado: esqueci dinovo, to com sono e não pensando muito bem hehehe
ficou bom cara. mas apesar de tudo, estou preferindo ele no asfalto mesmo..... tipow, o cara chegou em casa depois de passar numa estrada cheia de lama. aí o carro ficou daquele jeito hehe, acho q deu mais contraste.. mas tá tudo muito bonito,,
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135298

Últimos membros registrados: Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina.

Usuário(s) on-line na última hora: 511, sendo 4 membro(s) e 507 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harrysapgar, nildoe, sc900dumps, Rinte1943.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.