antes, mansilha, brigadão, sua opnião importa muito
bom, levei muito tempo para conseguir achar uma foto grande, com estrada de terra e com a estrada em curva, acho que umas 2 horas procurando
eu gostei dessa, não possui direito autorais, é bem sussa
o render que fiz faz parte dos 30 ou 40 de testes, só aumentei um pouco a resolução, mas o antialias ta baixo e eu estiquei ele pra caber na imagem, por isso ele parece não estar muito no foco ( isso esta me incomodando bastante, a textura parece muito borrada, mas só vou ter uma imagem melhor que isso depois que dormir e largar renderizando)
eu tirei as rodas também porque eu exagerei no mia_material, ficaram pesadissimas
por favor, comentem qualquer erro ou coisa que possa melhorar, mas umas coisas que eu queria uma atenção especial de quem ver são
1 - a luz do carro ta combinando com a cena?
2 - a sombra, ta fraca, forte, podia suavisar mais? o angulo do sol ta bom?
3 - eu não entendo muito de fotografia, eu nao sei ver se nessa foto que peguei como é a curvatura da lente e não tem nenhum objeto que mostra bem a perspectiva, to chutando que seja tipo camera digital comum, que tem zoom no maximo de 3x, ai simplificando a pergunta, a roda de tras parece muito pequena ou ta bom?
ah, como o contest tem tempo limitado para photoshop, fiz meio rapido, levei 15/20 min, achei que ia levar bem mais, mas antes da imagem final vou fazer varios estudos, preciso procurar umas fotos de referencia também
bom é isso, abraço
Vidotto