Baby Kart

Por: Stherno  

Em: 02/03/2009 18:56

Galera, agora q acabou o speed, eu resolvi postar a imagem q usei pra concorrer lá, sem falsa modestia, eu me surpreendi até mesmo com a minha melhora, pois quando vejo meus primeiros trabalhos, vejo q melhorei significamente, e isso eu devo em parte a toda a galera aki, que me acolheu, teve paciencia comigo e me ajudou quando precisei, uma verdadeira familia, e por isso to postando aki, pq ainda quero dar uns ups na imagem e preciso das criticas de todos! Brigado de coração a todos
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Uau cara vc mandou benzasso nesse modelo fera!rs... Superoriginal e a ideia no kart.. mandou bm.. pq eh o q falo.. 3d nao pode apenas 3d.. 3d tem q ter essencia! Parabens!.. dica... nos proximos.. vc pode ir dando os renders aos poucos.. dai vc mostra o making of!rs! Sucesso!
http://www.joamends.com
ficou muito bom.....legal msm....parabens.....sem palavras....hehehe abraços
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Valeu os comentários... numa proxim eu vou seguir as sugestões!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
muito bom. sem criticas, só admirando a imagem. muito bom mesmo.
melhoraria só o material do tecido que gira para cobrir o bebê, heheh os amortecedores ficaram pirados..ta muito dez o modelo.. abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 650, sendo 19 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, jessicatorres, Lucas Reis, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, gilson antunes, Salvio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, Gibran Farfud, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.