Dodge Charger

Por: 100nocao  

Em: 09/03/2009 20:00

vidotto - brigadao cara....só vi seu post agora. é...o lance de memoria realmente me pega aqui....mas vou subir pra 2GB...pelo menos... mas meus renders costumam demorar entre 4 a 5 minutos ....porem...meus trabalhos sao bem menos complexos que os seus..e dos colegas aqui do forum...com certeza... poxa..voce usa Mac é? ...é....mac é mac....pra design e cg....sem concorrente.... espero que acompanhe a evolucao do dodge mesmo .. e sempre uma honra... ok? forte abraço ai vidotto....
ta e dai cabeça... e o msn... já cadastrou? hehehe. Manda um MP ai quando tiver com ele... Oh! está matando a pau no render e o nível de modelagem da malha melhorou...horrores cara. Vamo trocar umas idéias para baixar este tempo de render meu...hehe. Ta ficando lindo esse produto ai cara. FOrte abraço!!!

www.trace3d.com.br
rsrsrsrs......cabeça é o termo ...rs..... o mansa....brigadao mesmo meu amigo.... ja to te passando o msn... brigado ein mestre..pelo apoio.... forte abraço mansa!!!
4 a 5 minutos? espera voce colocar alguma area light com raytrace shadow que esse tempo vai aumentar bem rapido =] ficou bem melhor agora a malha, a lateral melhorou muito, queria sugerir mais alguns edges (em vermelho) para tirar o arredondado do vidro, ta na imagem anexa tava vendo na foto de referencia, o dodge é bem quadradao, onde coloquei em verde acho que poderia juntar mais os edges para acentuar mais a quina da lataria deu liberdade se fu*** =], quando comecar a encher avisa que eu paro abraço
uma correção no que falei, a parte verde, é acentuado essa quina mais na parte da frente, da porta pra tras ta otimo
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
vidotto - beleza brother.... é ...eu ja usei area light....daylight.....e percebi que o bicho pega feio..... por isso eu opto sempre por utilizar sky...... o lance dos edges ta certinho vidotto...realmente falta a quina ali....mas é que eu tinha modelado bem rapido até ..modelei em duas horas....e como fiquei ate um pouco envergonhado com os primeiros renders....decidi ja postar o reload .....rs... no caso dos vidros cara....f0deu....porque ja ta cortado....rs...mas vamos ver....se rolar eu aumento uma linha ali.... porem na sequencia estou enviando o bp do dodge....se voce reparar....vai ver que o que eu estou modelando....é diferente desse que a gente ta pegando como referencia... eu viajei cara....mas voce vai perceber que este; realmente e um pouquinho mais arredondado que o da imagem que pegamos como referencia.... ma vamo la..segue a fila.....beleza ? quanto a liberdade.....liberdade é ser livre meu velho....relax man.... forte abraço... mas essa quina ta pronta ja...r.s...valeu em meu velho...brigado pela força..
imagem bem ruim...apenas para visualizar mesmo....ma ve ai vidotto.... abraço
ola a todos. queria so esclarecer um detalhe sobre meu erro absurdamente amador. esse modelo nao é o dodge charger 1969 e sim o Challenger 1970. que te afrente bem diferente dos modelos que eu tava pegando como referencia. depois que postei no forum cg-auto , o JaNight... deu um help e comentou. dito e feito. por isso peço desculpas pelas falhas ... mas vou continuar neste modelo tentando seguir entao a linha do challenger...que ja estava seguindo na verdade....mas como eu postei um modelo e postei outro...com certeza confundi o pessoal aqui do forum. abraço a todos e segue alguma alteraçao

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 526, sendo 5 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.