Dodge Charger

Por: 100nocao  

Em: 09/03/2009 20:00

bom pessoal..segue o primeiro render do dodge...sofri bastante com essa modelagem...resolvi começar a fazer os testes com texturas e tal.... mas nem configurei nada....portanto...segue mais uns renders...em breve... abraço a todos
na imagem anterior o retrovisor ta cortando a lata...rs
pessoal...essa placa ta tosca...mas hoje to no osso.... abraço a todos.
só pra lembrar....essa ultima imagem eu dei uma saturada no photoshop....pra chamar atencao nas linhas mesmo....porque achei que a modelagem ficou bem satisfatoria......
se me permite algumas sugestoes, a modelagem podia ter mais detalhes em partes como o desenho dos vidros no carro e da grade, é tudo muito redondo por causa do smooth e a lateral do carro ta muito plana um detalhe a mais no capo ficaria legal to postando uma imagem que peguei na net outra coisinha, seu carro ta refletindo um chao preto, eu costumo usar shader no maya qye chama mip_cameramap, ele texturiza uma superficie de acordo com a camera, ai da pra colcar a mesma foto no chao e colocar para ela nao ser renderizavel, mas o reflexo dela fica, existe pra max tb a sombra poderia ser um pouco mais clara tb a iluminação no geral ficou bem boa com a foto, da um trabalho absurdo acertar isso, parabens abraço
a modelagem poderia ser um pouco mais refinada! mas ta ficando bem legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
e ai vidotto - beleza meu velho? olha...nem tem muito o que dizer ...porque seus comentarios sao totalmente coerentes...rs..rs....ta bizarro......e garanto...nunca mais vou modelar economizando nos vertices.... e que aqui no meu pc um render simples acaba demorando 15 minutos...meia hora pra renderizar...por isso tentei trabalhar com pouca exigencia do software/hardware. no caso, economizando na malha. estou trabalhando apenas com 1GB de memoria....entao ja viu ne.... e a imagem que voce colocou é a mesma que usei como referencia tambem. No caso do shader do maya para aplicação no terreno/chao...eu tambem utilizo no Max...mas no caso é matte shadow.....e esta sem configuracao nenhuma...por isso a escuridao total ai no chao...mas vou arrumar.... em relacao a iluminacao.....da pra melhorar tambem.....mas agradeço a presença vidotto. suas dicas sao sempre bem vindas. grande abraço ...
optimizar o render acho que só o mansilha pra conseguir fazer em 20 min, eu e todos os outros que vi vai de 1 hora pra cima... mas realmente 1gb deve dar uma apertada, o meu note tem 2gb mas uso mac e ele utiliza muito bem a memoria vou acompanhando seu projeto, gosto muito desse carro e como ta indo tem tudo pra ficar muito bom abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
Dellos - ta sendo muito bonzinho ein..rs..rs....comentario carimbado. com certeza deveria ter modelado com mais vertices. mas vou ver se nao sai uma cirurgia ali....rs.. brigado ein Dellos. valeu meu velho. grande abraço.
como eu sou 100nocao e nao desisto nunca.....modelagem do zero novamente. obrigado a todos pelas criticas... vou tentar apresentar algo melhor ... abraço a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711285.

Total de membros registrados: 138815

Últimos membros registrados: Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 675, sendo 2 membro(s) e 673 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gaga 1905, Lipskysaunde.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.