Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Neoferd   Brasil - SP
Rafa Gare   São Paulo
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Marcio   Rio do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Lui   Curitiba
leon Klinke   Bauru - SP
pietroniro   Jundiaí - SP
Meia   São José do Rio Preto

Dodge Charger

Por: 100nocao  

Em: 09/03/2009 20:00

Fala gabriel, tudo tranquilo? Cara achei as rodas do carro um pouco estranho... ficou uns quadradao pesado...a fina ali as pas daquele ventilador carinha. No resto ta demais...forte abraço. To acompanhando!!!

www.trace3d.com.br
opa meu rei...como ta meu amigo? ...mais tranquilo ai?:...brigado por me oferecer um pouco do seu tempo ok.... mas vou arrumar as pas do ventilador......hauhauhauhauahauh depois dessa vo faze otra roda.....rsrs..... brigado mansa....precisando...é aquilo la.... forte abraço meu velho.
bom..segue um progresso ai do Challenger 1970 - e nao charger 1969.
aeeee.... massa....huehuheuehu.... to acompanhando!!! manda ve que ta ficando bao issu dai....hehe.

www.trace3d.com.br
cara ta bem chapado essa sua caranga, to pra fazer um desses , da pra deixar bem invocado o modelo....ta muito legal a sua cena
www.universo3dart.blogspot.com
hahaha, adorei isso da blueprint =] cara, sendo outro modelo ou não, melhorou bastante seu carro, e aquela entrada de ar do mal do capo que tem na blueprint? seu capo ficou muito bom assim, por mim deixava sem mesmo, gosto como ta pelo o que da pra ver pelos reflexos sua malha ficou muito boa, os vidros parecem meio retos, mas o carro ta otimo e prometo que paro, mas uma coisinha que sempre passa despercebido e ja comentei uma vez com o mansilha é a perspectiva, nao ta muito preciso o que fiz, fiz baseado na blueprint que voce postou mas foi meio a olho se diminuir um pouco o zoom da sua camera o carro encaixa melhor na foto abraço
esqueci a imagem abraço 100nocao
e ai Vidotto....beleza irmao?...cara....tu se preocupa muito em agradar ou nao com seus comentarios....eu acho que o cara que NAO quer receber criticas....muito mais do que elogios....nem deveria estar aqui no forum....sacou?..neguinho fica nessa ai de querer ser estrela cara....ai nao rola....humildade é a chave da guerra. entao meu velho...como sempre....sinta-se a vontade para sugerir melhoras....comigo num tem essa frescura nao...pode detonar ai cara.... e como sempre ta certinho .... velho...o lance da entrada de ar realmente eu vou deixar por ultimo.....pois eu gostei demais desse capo....mas vai rolar sim meu velho....vai ficar sinistro esse dodge....pode acreditar... é sim...a malha ta bem bacana mesmo Vidotto....hehehehe;;;;tu é que nem eu.....sempre observo os reflexos....por que eles nao mentem jamais....heheh.. e a cam???? rsrs....hehe..nem tava com camera ali.....ta em perspective mesmo.... ma guenta mao....tem mais uns ups vindo por ai... o Vidotto....ve se posta mais ai cara..... tuas criticas sao otimas amigo. obrigado novamente ein meu velho...por acompanhar meus trabalhos cara. forte abraço ai mestre...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 532, sendo 5 membro(s) e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.