Dominance War - 3D - T. Vidotto

Por: tvidotto  

Em: 28/03/2009 21:50

caraca tvidotto! ta muito fera a gordinha =) excelente trabalho abraço
blackviking, é isso aqui a parte de baixo dessa armadura não tem poligono com face voltada para dentro, apenas os d parte externa, e se eu desligar o doublesided ele fica transparente não era pra dar pra ver a orelha desse angulo, era pra ver a parte de baixo da armadura melhor fechar né? abraço
Achei a malha muito boa, a personagem ta de +, estou acompanhando no que vai da essa maravilha...parbens
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
valew sk8terboy ai vai mais um up acho que decidi a arma dela, desencanei da cerveja, não estava gostando muito resolvi transformar o pet em arma, seria um chicote mágico que vai se transformando em uma cobra segue um esboço disso e uma idéia de como posicionar ela no final a idéia é a cobra ficar em volta das pernas dela mas como acabou a folha desenhei um pouco pra cima mesmo abraço
nossa, muito bom. hehe, bela arma.
Tá fera! Sem pro é só deixar habilitado o doublesided esse recurso é permitido :) Vlaew
nem vou postar isso no 3d4all, nao me respondem la =] bom, andei abrindo a malha hoje, demorou mais do que eu imaginava, mas fui bem detalhista, revisei bem para ver se nao tinha nada sobreposto e tomei muito cuidado com deformação o unico problema é que a cobra é gigante, ta tomando muito espaço no uvw map, acabei picando ela em varios pedaços menores, espero que não de problema com o nomal depois porque os seams do map estão em lugarem que serão visiveis na gorda ta direitinho, na nuca, embaixo do braco e dentro da perna, tive que roubar um pouco e colocar um nas costas, mas bate com detalhe do corpete acho que vou ter que fazer o cabelo antes, ou pelo menos mais ou menos como ele vai ficar, não tenho idéia do espaco que vai tomar no mapa e to com medo de não caber depois bom, qualquer erro ou sugestão, por favor me avisem abraço
Fala Vidotto... Cara porque tudo no mesmo mapa? Lembro quando fiz o mapa do falcon. Antes de colocar o parachoque cromado. EU criei um mapa para o carro e um mapa separado só para o parachoque. É uma idéia!!!. Valeu!!! Grande abraço... Ta ficando show a concepção!!!!

www.trace3d.com.br
intão mansa, valeu por dar as caras aqui, eu te respondi isso no posto do blackviking mas voce não deve ter visto é exigencia do dominance war, como é para jogo tem que ser tudo meio enxuto, a malha tem bastante liberdade até, pode 10.000 triangulos, mas para os mapas só pode um de 2048 x 2048 px para cada tipo (difuse, opacity, glow, reflection, normal...) isso pra mim vai ser um problema =] abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
heheheh... poisé, eu dei o "enter" e me lembrei que a pergunta foi a mesma que fiz para o Mr. Black...huehuehue. Mas bleza... o que posso te dizer é ....Putz!!!!... Boa sorte!!! Que dá dá... mas vai perder a resolução do boneco..... Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 442

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.