Dominance War - 3D - T. Vidotto

Por: tvidotto  

Em: 28/03/2009 21:50

a segunda pose ta melhor na minha opinião. ótimo trabalho cara.
tvidotto eita qndo vi essa ultima imagem nao aguentei :demo: :demo: :demo: sauiashausihasiuh ossa tah muito show vai lah q vai fica legal demais !!!!
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Gostei mais dessa segunda imagem tb cara ... ta ficando mtu legal sua personagem hahaha
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Muito bom cara...gostei da pose, ta bem parecida com o seu concept... nesse passo eu detalharia mais a bota e melhoraria a transição da pele de cobra para chicote.... valew
e aí tvidotto! cara ficando show,manda bala que estou acompanhando, e boa sorte... abraços!
trex, valeu ae, vou ver se faço mais uma hoje e mando nated - brigadão diego, a bota eu to meio sem idéias mas sinto mesmo que ta lisa e precisando de algo o chicote eu to ainda pensando exatamente como vou fazer essa transição, mas a idéia era as escamas virarem tiras de couro, como idéia acho legal agora executar vai ser outra coisa =] to pensando em colocar glow em varios pedaços da cobra mas to com receio de exagerar, preciso terminar a modelagem e ver c da tudo certo com o normal ai fico fazendo esses testes jr=graphic, brigadão, esses incentivos ajudam muito, eu agora voltei a jogar teamfrotress 2 e toda hora da uma vontade de largar ela de lado e ir pro tf peninha, valeu por acompanhar, quando tiver afim fica a vontade de criticar valeu a todos pelo apoio, to postando um estudo de cabelo aproveitando a novidade, a terceira tablet emprestada funcionou hahaha, a caneta ta sem os botões mas o resto ta perfeito, agora vou poder me divertir mais no zbrush abraço
na minha opiniao o 4 ficaria bem mais adequado a cena =P
Eu gostei do 6 e do 8... Esses cabelos de exemplo vc fez no zbrush mesmo (ja estão em 3d) ou no photoshop? continua aê, velho, ta ficando show...
cara eu curti a 2, a 3 e a 4....
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
eu tb axo q o 4 se adequaria mais a cena gostei do 4 e 8

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716946.

Total de membros registrados: 142998

Últimos membros registrados: Vanotium46, AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46.

Usuário(s) on-line na última hora: 456

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.