wow, quantas respostas, muito obrigado ao pessoal que ta ajudando, faz um diferença enorme
bom, a maioria esmagadora acabou me convencendo, eu queria fazer a de cabelo comprido, talvez faça um teste no zbrush, mas por enquanto vai moicano estilo filmes MAD MAX =]
responde as perguntas
diego, foi no photoshop mesmo, a tablet ta revolucionando minha vida, é estremamente rapido e facil fazer esses estudo no photoshop com ela
leandro, gostei da ideia das argolas, coloquei uma na orelha mas acho que vou tentar ousar mais um pouco depois
t-rex brigadão cara, mas ta dando um trampo absurdo aprender o zbrush, tem horas que é desanimador, to fazendo varios erros varias e vezes e até repetindo eles hehehe
mas se ainda der tempo pra voce uma coisa que vai fazer uma diferença enorme depois no transpose, cara, faz muito edge loop nas articulaçoes, isso ta me fod*** a vida porque alguns lugares eu não fiz ou tem pouco
outra coisa que me atrapalha muito foi não ter decidido tudo no concept, tem lugares que eu preciso de detalhe pra esculpir e não tem... o zbrush ta trabalhando com subdivisão 7 em algumas subtools..