Dominance War - 3D - T. Vidotto

Por: tvidotto  

Em: 28/03/2009 21:50

Opa.. blz? cara... Gostei da 2, 3 e da 4! hehe Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
8 é a cara do personagem!
ai irmão acho que a 4 fica bem mas adequado,ao estilo de personagem,que vc quer chegar.deixaria agressiva,e umas argolas cairia bem.
cara, como é uma gordinha eroìna, ou sei lá o que. acho q o 6 vai ser interessante.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
gostei da 3 e da 4. parabéns cara, vc ta indo mto bem, hehe, to apanhando pro zbrush por aqui.
wow, quantas respostas, muito obrigado ao pessoal que ta ajudando, faz um diferença enorme bom, a maioria esmagadora acabou me convencendo, eu queria fazer a de cabelo comprido, talvez faça um teste no zbrush, mas por enquanto vai moicano estilo filmes MAD MAX =] responde as perguntas diego, foi no photoshop mesmo, a tablet ta revolucionando minha vida, é estremamente rapido e facil fazer esses estudo no photoshop com ela leandro, gostei da ideia das argolas, coloquei uma na orelha mas acho que vou tentar ousar mais um pouco depois t-rex brigadão cara, mas ta dando um trampo absurdo aprender o zbrush, tem horas que é desanimador, to fazendo varios erros varias e vezes e até repetindo eles hehehe mas se ainda der tempo pra voce uma coisa que vai fazer uma diferença enorme depois no transpose, cara, faz muito edge loop nas articulaçoes, isso ta me fod*** a vida porque alguns lugares eu não fiz ou tem pouco outra coisa que me atrapalha muito foi não ter decidido tudo no concept, tem lugares que eu preciso de detalhe pra esculpir e não tem... o zbrush ta trabalhando com subdivisão 7 em algumas subtools..
bom ai vai o update refiz toda a transpose, tanto da gorda como da cobra, a cobra eu não tava com paciencia e nnao sabia se ia ficar bom e acabei fazendo bem tosco, a malha ta toda deformada mas pelo menos eu gostei mais dessa nova pose, quando refizer vou tomar mais cuidado com as deformaçoes e com a silhueta, alguns detalhes da bota por exemplo ficariam melhores mais evidentes 2 problemas que nnao tinha notado antes, mas vou ter que refazer a amadura do corpo da cobra que esqueci de adicionar uns edges e ficou toscasso com subdivisão e outro é que a armadura da cabeça de lado fica legal, ams de frente esconde toda a cabeça da cobra, vou retrabalhar ela fiz tb um estudo de cores no photoshop ( o da cobra foi no zbrush mesmo ) mas to achando que ta tudo muito vermelho, na cobra fui usar as cores do 3d4all que é exigencia do contest mas acho que o cinza não caiu bem, acho que se for verde com vermelho vai ficar melhor, mas faço isso no fds a armadura tb acho que não ficou boa vermelha, talvez trocar o tom to colando 3 imagens, 2 com imagens da armadura da cobra e outra com o estudo das cores e cabelo abraço e mais uma vez obrigado a todos
cara, vou falar a verdade... gostei das cores da 3d4all na cobra. a armadura acho que nao tem muito pra mexer não, só deixa ela mais fina para que apareça mais a cobra, mas ta muito legal. aguardo ups.
Tbm achei legal as cores, agora é só dá uma refinada nos detalhes gerais e manda ver! valw!
t rex e black, pior que eu estava enganado, achei que com verde no lugar do cinza ia ficar muito melhor e ficou péssimo hahaha preciso criar coragem e terminar a modelagem logo para poder testar o normal map que to com receio de dar mto errado abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.