Dominance War - 3D - T. Vidotto

Por: tvidotto  

Em: 28/03/2009 21:50

cara to curtindo muito essa cobra.
Ta ficando bem loko cara sua personagem.. mas acho q eu prefiro ela de cara limpa... sem essa pintura de guerra... a cobra ta ficando legal tb... só acho q a cobra poderia ter uma cara mais agressiva ... talvez a cabeça de uma naja ficaria legal
Gostei acho que se sujar mais a armadura da cobra vai ficar mais legal! Valw!
zapory, brigadão, o olho eu to enrolando ainda porque como acho ele muito importante quero deixar mais pro fim Nated - eu vou acabar testando as 2, não sei se da para fazer com layers isso da textura mas qualquer coisa faço uma copia e tento mais agressiva? eu achava que ja tava, eu to fugindo de naja, queria algo mais nacional, a idéia original era uma cascavel mas acabei substituindo o gizo pelo cabo do chicote, vou ver se melhoro a expressão dela então, talvez com os olhos isso melhore T-rex, brigadão cara, opina sempre que quiser black, eu to com idéia de mexer mais nas cores ainda, tem um amigo meu que faz esculturas para warhammer e as pinturas dele de enferrujado são absurdamente boas, vou ver se ele me da umas idéias para essa dai, e se eu não deixar umas marcas de ferrugem eu sujo ela, também acho que ta muito limpa ainda
bom, to dando uma atualizada para conseguir alguma ajuda preciso saber como passar as uvs para o lowpoly do zbrush para a pintura ficar certa e preciso saber se esse erro que deu ai no modelo é só problema de malha mal aberta mesmo ou alguma outra coisa ----- to editando que esqueci de contar os problemas que tão dando a mais bom ,descobri o transpose master e o subtool master do zbrush, 2 plgins absurdos que corrige coisas que eu ficava me perguntando porque não exisitiam, mas o transpose master ta dando pau e fecha o zbrush quando vou passar a pose para o personagem estranho isso de um programa no mac ficar dando pau e fechar, isso é coisa de windows (hehehe mal a piadinha) mas ai fui descobrir que o zbrush pra mac é inferior... fui fazer um cavity map para testar como ficava para ver se era parecido com o ambiente occlusion e ele NÃO tem o Zmapper... puxei pro windows e mais um tapa na cara, a "tool" da versão para mac é incompativel com a de windows... então nada de zmapper e nada de transpose master pra mim... ps: agosto sai zbrush 4 =] abraço
Cara esse pro ai pode ser por causa que vc não deu o "morph target"no low antes de colocar as subdivisões. Tá parecendo que foi isso. Cara sobre a pose é altamente aconselhavel que vc faça um rigg básico no max ou outro software apesar de perder um tempo fazendo vc vai ganhar muito depois pois evita muita dor de cabeça e te dá mais liberdade para fazer varias poses :) Tbm existe um jeito de fazer rigg com zspheres dentro do zbrush, mas ainda aconselho o rigg no max!
talvez va ser o jeito mesmo rigar tudo, bom que dai ja treino que vou precisar disso mais pra frente... eu quando importei tudo pro zbrush eu fiz "morph target" de tudo, mas teve coisas que eu acabei refazendo e reimportando e esqueci dar o "morph target", se for isso voce vai ter solucionado o problema e ai vou ter certeza que é só problema com as uvs mesmo ---- olhos, malditos olhos que parecem falsos, preciso pesquisar mais, não gostei nada deles... e a gordinha não ta nada sexy, parece mais assustada =], no fds se tudo der certo e não tiver muita coisa da facul pra fazer eu melhoro isso, ou tento pelo menos ah, não coloquei nada de detalhes na pele da gorda pq acho que não vai sair no normal map, preciso continuar os testes com o xnormals para ter alguma certeza abraço
Os olhos da cobra ficaram bacanas assim
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Nated, valeu pelo cometario, deu pra ler nas entrelinhas "o olho da gorda ficou ruim" =] tento melhorar no fim de semana ----- o up do dia tem que comecar com um... TADAAAA!!!! finalmente algo animador, passei o dia aproveitando cada instante entre as aulas da facul para quebrar a cabeça no normal map e aproveitando cada reiniciada do computador pro windows ( para usar o xnormals) para ler fazer um trabalho que tenho que entregar amanha descobri que eram um conjunto de erros, não só o uvmap mas a malha que as vezes por não estar muito perto dos pontos criava uns buracos no mapa de normal fiz vários testes foi bom que agora sei como limpar o low poly e testar com as normais para ver se não limpei demais a malha
depois do inferno na terra conhecido como "normal map" que me custou algumas noites mal durmidas tai ta em lowpoly com normal e occlusion aplicados, o cabelo ainda vou aumentar ele no uvmap para dar mais detalhe existe um novo problema agora que é que por causa do normal map eu tive que adicionar muito edges, mas muitos mesmo, ja descartei varios pedaços de armadura e o proximo vai ser o bracelete da gorda, to com 10161 poligonos e ainda quero dar mais detalhe pro cabelo então provavelmente o bracelete vai no minimo virar uma pulseira =] agora to indo pro rig, gostaria de acreditar que termino ele hoje mas duvido =] abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 649

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.