Dominance War - 3D - T. Vidotto

Por: tvidotto  

Em: 28/03/2009 21:50

hehe, entao vc ta melhor que eu.. hehe, eu to com receio de dar tudo errado :P e bom... realmente a cobra nas cores da equipe está melhor.
Nossa cara cada vez melhor o projeto, quando acho que não da para melhorar voce posta uma idéia nova. To de olho. PS-nigel_naiguel apaguei tua postagem, acho que voce postou no topico errado errado, voce adicionou uma imagem que não tinh a ver com o assunto em pauta.Ok? qualquer coisa posta seu comentário de novo. Abraços
t-rex, não desiste do zbrush, é chato, é desanimador mas vai melhorando, se quiser me manda uma mensagem que te passo link pra todos os tutoriais de zbruh que puxei, vai ter vaaarias horas de estudo pra te animar com ele. mas se fosse para desistir, desistiria do 2d, tem 3 semanas apartir de agora e o seu 3d tava muito melhor elaborado que seu 2d, e conhecimento de zbrush pelo menos pra mim é muito util, to estudando desenho e sinto que ja aprendi muito de anatomia com ele, apesar de estar fazendo uma gorda, mas pretendo fazer vários estudos depois outra coisa, não se preocupa se ficar ruim, eu tava com essa noia, ai resolvi que não to pra ganhar, to pra aprender, e acredito que vou sair bem melhor do que entrei grasiano, brigadão cara, apina ae sempre que estiver afim, será muito bem vinda
e vamos aos ups estou com uma dúvidas em como fazer o cabelo, depende ainda de decidir exatamente como vai ser o moicano, mas não sei se faço uma massa unica de cabelo ou se trabalho com vários planes, se alguem puder me dar uma luz seria ótimo bom, como agora vai aparecer a orelha acabei refazendo ela, tava toscassa, tive que fazer as 2 saparadamente porque o transpose por algum motivo estranho esta estragando minha malha mesmo usando as layers, tudo bem que agora as partes simetricas não serão mais tão necessarias, mas ta dando um trabalho a mais andei fazendo uns estudo de cabelos denovo, meio que ja tenho uma escolha mas como aconteceu no post anterior pode mudar conforme as opniões (postei em cima para aparecer no thumbnail do forum) fiz uns estudos de maquiagem também e por causa do cabelo me senti bem a vontade para viajar um pouco, resolvi fazer até algumas opções de pintura maori (que estão bem mal racunhadas) e que para mim tem um apelo muito forte por eu ter jogado rugby pela minha faculdade por 5 anos, e se ninguem comentar ja ta escolhida =] por enquanto a minha opção seria essa, cabelo 3 maquiagem 1 apesar de mulheres não usarem essa pintura de guerra, acho válido dentro da história da minha personagem. abraço e obrigado pelas sugestões
BLZ Idotto faz em planes o cabelo aho que fica mais legal. Tbm gostei mais da 3! Mande ver ai vlw!
black, talvez voce tire essa outra duvida pra fazer em planes, eu faco eles todos no sentido comenca na testa e vai para a nuca ou no sentido orelha a orelha ou misturo? o que eu tinha pensado era em fazer umas 4 fileira de planes no maior sentido e 1 na testa no outro para desfarçar o comeco do cabelo se ficou mto enrolado o que eu falei eu rascunho rapidao abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
cara, to com vc, cabelo 3 e maquiagem 1... ta ficando muito massa. e, bem... nao é bem que eu desisti... só vou fazer menos coisas no zbrush, até pq o meu personagem é um robô, mas a parte organica dele eu vou fazer no zbrush... só q a parte maquina tava complicando, e tipo, se eu direcionar muito meus estudos pra isso cou acabar pulando coisas basicas... fiz isso com algumas coisas no max no inicio e dps isso faz falta, por isso decidi deixar os estudos pra valer do zbrush pra dps do dw, hehe, mas nao esquenta naum, ta tudo sob controle aki... vou participar do 2d e do 3d :P
Opa Idotto... Bem como disse anteriormente minha escolha não seria o corte moicano, então nem sei opinar nessa segunda leva de cortes. Gostei da orelha... quanto a maquiagem prefiro a opção 2, meio egípcia e que me lembrou a Morte de Neil Gaiman (um de meus personagens favoritos) mas a 1 é mesmo mais criativa... valew e bons estudos....
valew t-rex diego, então a minha idéia também não era esse moicano, mas como muita gente preferiu acabei mudando pena que dessa vez não tiveram muitas opniões, vai ficar meio em aberto por enquanto essa questão do rosto agora tava meio que querendo fechar as cores, repintei o chicote/cobra e queria a opnião do pessoal, ta bom assim ou ta vermelho demais? tem a questão de ter que usar as cores do forum ou a insígnia, mas eu to achando que talvez eu tenha exagerado ah, e claro, qualquer sugestão/crítica será muito bem vinda abraço
está faltando a textura dos olhos, e acho que o vermelho tá bom sim.
?.?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 633

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.