Dominance War - 3D - T. Vidotto

Por: tvidotto  

Em: 28/03/2009 21:50

Blz Tv! enfrentei esse pro no meu tbm por causa da asa o jeito que eu fiz foi diminuir com maior cuidado partes que não vão aparecer muito pra dá espaço :), Por exemplo a sola dos pés tá bem pequena na UV rsrsrsr. É foda isso de não comentarem na 3d4all :( Acho que é porque tem muita gente eu mesmo quando entro lá nunca vejo seu post! Se bem que eu entro rapido meu tempo tá cada vez menor. Vou procurar lá pra comentar lá tbm! Mas se eu fosse vc tascava a evolução lá pois é uma regra do DW Valewww!
hehe, só to imaginando quaqndo eu chegar nessa parte... vai ser complicaaaaaaaado. ta muito bom tvidotto.
bom, desisti de esperar conseguir uma tablet pra comecar no zbrush, to com 2 tablets emprestadas que não funcionam, segunda pego a terceira =] ta no mouse mesmo, é bem lento fazer assim, mas por enquanto é o unico jeito tem partes não trabalhadas e basicamente não to contente com nnenhuma das que mexi, ainda vai muitas horas no zbrush, mas vo postando caso alguem que manja ver que tem algo errado avisa abraço
ficou massa a balofa , cara. pode até fazer textura de cobra na franga. hehehe. to estudando o zbrush, to meio enrolado no zmapper.
e ae tvidotto! cara ta muito fera modelo muito bom e ao mesmo tempo engraçado =P abraço
valeu vimukta então ela por enquanto vai ser "normal" talvez eu faça textura de cobra no corpete mas não tenho certeza ainda eai janightmare, valeu pelo apoio e presença bom ai vai mas um up, eu to enrolando um monte, toda vez que abro o zbrush e olho pro meu mini mouse da uma tristeza... hehehe
mano ta ficando muito bom to acompanhando seu personagem,tenta colocar alguns dentes serradilhos nn parte de baixo,vai ficar mais agrecivo.
Nossa cara, muito legal em mano. Muito original mesmo esta personagem, vou ficar de olho. Abraço
leandro, pior que também to sentindo falta, tava querendo não fugir do lowpoly do maya mas ja vi que vou acabar fazendo isso, esqueci da lingua da cobra tb, valeu pelo toque valew pelo apoio grasiano bom, ai vai uma tentantiva de posicionar o personagem, tentei 2 vezes, e algumas horas depois descobri que é bem mais dificil do que eu imaginava, amanha tento de novo... a posição dela não tem muita ação, vou ver se faço alguns rascunhos antes abraçø
outra pose

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716956.

Total de membros registrados: 143001

Últimos membros registrados: TruvoraME, Fernando pompeu , timon, Vanotium46, AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10.

Usuário(s) on-line na última hora: 951

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.