Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Cjungles   Curitiba - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Rodrigo   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
arq.luciana   são paulo
Rodrigo   Cuiaba - MT
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS

Custom

Por: Leonardo Sartorelli  

Em: 11/04/2009 22:34

E ai galera blz!!!ainda to terminando mas ja da pra postar aqui na 3D1!!! alguma dica de como melhorar esse pneu????deixei liso pois tentei usar um bump com um bitmap das listras mas ñ ficou legal ai deixei assim...valew...
www.universo3dart.blogspot.com
que tal tentar o displacement? qual processador de render? experimenta o v ray, transmite um grande realismo, no chão tenta colocar um plano v ray com reflexo, fica altamente abraço
cara tenho um Pentium 4 que ta fazendo milagre v-ray fica muito pesado. mas valeu.... displacement pra fazer as listras do pneu???
aos poucos eu vou melhorando
Se for olhar o lado real da moto, o freio vai ficar horrivel para ser ascionado, por causa da posicao do pe. Continua o trampo q vai melhorando.
Cara, vc pode melhorar bastante a iluminação e os materiais. Para fazer os pneus vc pode usar um mapa no displace do material, é mais leve que o displacemente, o resultado não é o mesmo mas pros pneus serve. Abraço.
e aí leonardo,! ta ficando bom o trampo cara, estou acompanhando... forte abraço!
Gu, Messiascunha, (Peninha) obrigado pelas dicas eu tive um problema com meu pc..uma descarga eletrica queimou minha placa de video e agora to sem 3Dmax. Logo que estiver tudo ok pra eu modelar denovo eu mando mais ups...valew galera...obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 613, sendo 22 membro(s) e 591 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.