Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
loskim   Goiânia - GO
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC

Dominance War IV - 2d - T-rex

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 16/04/2009 22:23

Bom gente, desde quando comecei meu projeto 3d estive tentando rabiscar alguma coisa pra fazer no 2d tbm... nao é grande coisa, mas segue meu Demon Prince. são apenas rabiscos, mas acho que ja da pra ter uma boa noção do que pretendo nele né. ainda não escrevi a história dele, mas decidi ja que ele é um rebelde dos demonios, que havia sido preso pelos proprios demonios e conseguiu fugir por uma abertura em um portal dimensional na dimensão onde ele havia sido aprisionado. pensei em uma espécie de mercenário cruel, algo nesse sentido.
2d tb?? ja viu o prazo? tem 24 dias 2 horas e 57 minutos
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
hehe, to ligado, mas o 2d nao demanda tanto tempo e eu posso fazer em horas "ociosas", gosto de desenhar à noite, antes de dormir, com bastante silencio... nao vai me tomar tempo do 3d. kkk, sei, vc deve pensar que to pirando com tanta coisa ne, hehe, acertou :P mas ae, sera que vai fica bom?
Uai Trex é o faz tudo carro DW 3D e agora 2D é um The Flash! Dorme não menino? Manda ver
Posso palpitar? rs Bom cara desenho desde os 13 anos, tenho 28, e a melhor hora de desenhar é mesmo antes de dormir! rs As vezes acordo no meio da noite depois de sonhar com historias inteiras cheias de personagens acredita! Pois bem, chega de papagaiada! Vc de repente pode colocalo no meio dos homens com fisionomia humana e quando ele estiver em perigo se transforma nessa figura simpatica ae!rs Gostei da ideia, boa sorte ae! Manda outros pra eu ver mais seu traço! Flows.
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Ele me lembra um pouco o Blanka ( nao sei se é assim q escreve ) do Street Fighter =D ficou bacana a idéia ... manda bala ai
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
hehe, pois eh blackvicking, axo que sou um pouco hiperativo né... hehe. sidi, hehe, seria meio que aquelas criaturas de The witcher ne... tipo akela da abertura... tbm poe ser, vou dar uma estudada nisso... mas tbm pensei bem em como encaixar uma história nisso... vlw o palpite. nated, hehe, nem pensei no blanka, mas olhando agora... parece mesmo, hehe, acho que com isso ele fica um pouquinho mais brasileiro né :P
e viva a nacionalidade ahahaha
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
hehe, engraçado, ta me dando uma vontade de modelar ele.... axo ue vou fazer a versão 3d dele dps do dw.
bom gente, seguinte... sou louco mesmo, huahuah, to começando a pintura do personagem... espero que esteja fazendo certo, mas pra um princípio me parece estar na direção certa para mim...gostaria da opinião de quem manja do assunto ae. estou fazendo no photoshop e sem a ajuda de uma tablet, hehe, to fazendo no mouse, kkk, detalhe que joga contra né :P mas ta ae... dicas, críticas, sugestões, é tudo bem-vindo viu, hehe. ah, antes que perguntem, to fazendo o 3d sim, comecei o modelo high poly e desisti da história de zbrush... mesmo que eu conseguisse, nao domino bem o programa e o resultado deixaria a desejar, vou jogar com o que sei... logo posto ups tbm.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 748, sendo 26 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, Luana Chen, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.